Quer saber o beabá do franchising para comprar a franquia ideal?
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Beabá do Franchising para comprar a franquia certa

Quer saber o beabá do franchising para comprar a franquia ideal?

31/05/2022

Você é fluente em franchising? Não, então vem cá que vamos te mostrar o beabá do franchising.

Se a sua ideia é comprar uma franquia, vai ajudar saber tudo sobre franchising.

Saber que uma franquia é o direito de uso de uma marca é muito superficial, franchising é muito mais que isso, e se você vai investir em uma franquia, conhecimento é a chave de tudo.

Abaixo respondemos uma série de perguntas que vão esclarecer um pouco o que é esse sistema, mas isso é só o começo, recomendamos você fazer os cursos oferecidos pela ABF Educação, e também ler mais artigos que vão te mostrar os caminhos para uma compra mais racional.

Nós estamos aqui para te ajudar a fazer a melhor escolha na hora de comprar uma franquia, mas você tem que ir atrás, conteúdo é o que não falta no portal e na internet.

 

O que é franchising?

O franchising permite o direito de uma pessoa, ou FRANQUEADO, usar o nome, a marca de uma empresa, e vender seus produtos e serviços.

A empresa que garante esse direito é chamada de FRANQUEADORA.

Os franqueados vão receber da franqueadora, entre outras coisas, treinamento, manuais de procedimentos e suporte para tocar a franquia.

 

Como se tornar um franqueado?

Se você quer abrir uma franquia, tem um passo a passo inicial.

Primeiro, e meio óbvio, você precisa descobrir qual a franquia que quer abrir, pode começar pelo segmento, investimento e ai chega na marca, ou o contrário.

De qualquer forma, tem que pesquisar bastante para descobrir o que é que te interessa, o que te faria feliz. Se você já tiver algumas redes em mente, beleza, vai atrás de informações sobre elas.

Se já sabe o segmento, ok também, vai ver se é uma área que está crescendo, que oferece oportunidades, enfim, conheça melhor o mercado que vai atuar.

Dado esse primeiro passo, entre em contato com as franquias que selecionou, preencha o cadastro nos portais de franchising ou no próprio site da empresa, de um jeito ou de outro, elas vão entrar em contato contigo.

 

Como abrir uma franquia?

Você já recebeu o contato do pessoal da franquia, e agora é a fase de conhecer os detalhes do negócio, e esse passo requer cuidados extras.

Você tem certeza que é esse mercado que você quer trabalhar?

Você tem certeza que é essa franquia que é mais adequada ao seu perfil?

Lógico que não dá pra ter certeza absoluta, mas se você já se aprofundou e gostou, se o sentimento é bom, então vai em frente.

E ir em frente agora é começar a negociar sua entrada na rede, e provavelmente o pessoal da franquia vai te passar a Circular de Oferta de Franquia, a COF, um documento super importante e que você deve ler atentamente.

Importante: não é porque você recebeu a COF que está se comprometendo com o franqueador, essa é uma exigência da Lei de Franquias, que regulamenta o setor, dando-lhe mais transparência e seriedade, e você deve seguir esse importante passo.

Tem uma coisa importante na lei para fazer parte do seu beabá do franchising, veja:

Art. 2º Franquia empresarial é o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos ou serviços e, eventualmente, também ao direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistema operacional desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem que, no entanto, fique caracterizado vínculo empregatício.

Bom, voltando a COF, tendo ela em mãos você saberá tudo sobre o negócio, terá a relação de franqueados e poderá fazer uma pesquisa ainda mais detalhada sobre a marca.

Tudo isso para que você confirme sua real vontade de fazer parte da rede ou não.

Fale com os franqueados atuais e saiba se estão felizes, se estão ganhando dinheiro, e ajuste suas expectativas entre o sonho de ser franqueado e o que é o dia a dia de um franqueado.

 

Como funciona uma franquia?

No sistema de franchising, a franqueadora permite que você opere uma unidade usando o nome dela, e assim podendo comercializar seus produtos ou serviços.

A relação entre franqueador e franqueado é formalizada em um contrato entre as partes. Nesse contrato você vai saber todas as responsabilidades do franqueador e também as suas próprias responsabilidades como franqueado da marca.

No contrato tem os valores de investimento, taxas, o território, prazos, enfim, toda a  formalização da sua franquia.

Também nessa fase você vai conhecer os procedimentos da marca, e o treinamento que receberá para tocar a franquia no dia a dia.

 

Por que comprar uma franquia?

Todos falam que a grande vantagem de comprar uma franquia é que o risco do negócio é menor do que se você fosse começar do zero.

Tem outras coisas importantes, mas eu acho que esse é o melhor motivo mesmo.

Só vamos alinhar expectativas: como todo negócio, franquias tem risco sim.

Por que o risco de uma franquia é menor do que um negócio próprio começando do zero?

Fácil, porque a marca já existe, já testou o produto ou serviço, já testou o modelo de loja, escola, etc., enfim, ela já errou pra caramba, já corrigiu os erros e foi em frente.

Se ela cresceu e tem várias unidades, mais uma prova que o modelo de negócios foi submetido a pressões e conseguiu passar por elas, mas dai a ter a expectativa que ele é infalível, esquece, todo negócio está sujeito a fechar, até banco, que a gente sempre acha que é uma instituição super sólida, mas também fecha.

Alinhada a expectativa do risco de dar errado, agora vem outro mito que deve cair: para dar certo você vai ter que trabalhar muito, seguir as determinações da marca e acreditar.

Seja você, um sócio, ou uma pessoa de confiança, se não tiver trabalho duro, esquece, não vai dar certo, melhor deixar o dinheiro em alguma aplicação e ficar conferindo o extrato mês a mês no celular, sem nem ter que sair da cadeira.

 

Qual a franquia certa para mim?

E finalmente chegamos a pergunta de um milhão de reais, porque é isso que todo mundo quer saber.

Acho que as perguntas acima já deram um direcionamento, mas é claro que a resposta para a pergunta da franquia certa, é o famoso: DEPENDE.

Eu gosto até de falar que você vai comprar a franquia certa naquele momento de vida, mas que isso pode mudar lá na frente.

Para entender porque eu acho isso: você vai fazer sua escolha baseado em interesses específicos, habilidades e experiências que você tem até aquele momento.

Nem vou falar em dinheiro, mas claro que você vai comprar baseado no quanto tem de grana disponível naquele momento também.

Você vai refletir sobre tudo isso, pensar na sua história de vida, o que quer para o futuros, os seus sentimentos, e ai tomar a decisão baseado nesse caldeirão todo.

Ou seja, depende de tudo isso para fazer a melhor escolha possível, é não é nada fácil.

Dá até para comparar com a escolha da profissão com dezessete para dezoito anos: você precisa escolher uma profissão e uma faculdade, sendo que com essa idade, e pouca experiência, pouquíssimos jovens sabem o que querem da vida.

Eu mesmo, me formei engenheiro, e não é com isso que trabalho hoje.

Demorou vários anos para eu entender, e principalmente aceitar, que eu nunca seria um bom engenheiro, porque não era isso que eu realmente queria ser.

Bom, acho que também precisa alinhar essa expectativa do que é escolha certa, versus escolha certa naquele momento, e sabendo disso, vai te ajudar a fazer a melhor escolha possível.

 

Quanto custa uma franquia?

Tem franquia de tudo que é valor de investimento.

É importante entender como é feito esse cálculo, olha a tabela abaixo:

Valor Mínimo – R$ Valor Máximo – R$
Capital para instalação 1.000 30.000
Taxa de franquia 1.000 30.000
Capital de giro 500 15.000
Investimento Total 2.500 75.000

Entre os associados da ABF, tem franquias que custam menos de mil reais, e franquias que custam mais de 6 milhões de reais.

Ou seja, aqui a escolha depende muito mais de quanto você tem ou quer investir, porque com certeza vai ter alguma que está dentro deste valor estipulado.

 

Quanto dinheiro eu posso ganhar com uma franquia?

Aqui também temos de tudo, porque entre as associadas, temos marcas que falam em faturamento médio de 3 mil reais por mês e outras que podem ultrapassar os 500 mil.

E isso que estamos falando de faturamento médio, dentro de uma mesma rede podem ter variações de franqueados ganhando, por exemplo, 5 mil, e outros ganhando 12.

Isso vai depender de uma série de fatores, como localização, tamanho da loja e claro a performance do próprio franqueado.

Esse é um ponto que tomar cuidado, e novamente vou falar em expectativas, afinal o faturamento médio pode variar ao logo do tempo.

Tivemos recentemente uma greve de caminhoneiros que afetou o abastecimento, isso certamente teve reflexos no faturamento.

Ou seja, como no exemplo que dei do franqueado ganhando 5 e outro 12 mil, existem muitas variações, de localização, economia, até de clima entre outras, que podem interferir nesse número.

Importante ter isso em mente quando se fala em faturamento médio, porque se o seu for maior que a média, tá tudo bem, mas se for menor, não necessariamente isso é ruim.

 

Quais são os diferentes tipos de franquias?

O legal do franchising é isso, tem franquias de tudo que é tipo, tamanho e segmento.

Em nosso portal, nós temos diversas classificações para as franquias, se quiser ver todas como são, basta clicar neste link do Guia de Franquias Associadas ABF e vai entender.

A classificação feita pela ABF reune as franquias em 11 segmentos distintos:

Além disso, temos franquias que fogem do modelo tradicional de lojas ou unidades, elas podem ser carrinhos, quiosques, home office para trabalhar em casa, ou seja, opção é que não falta.

 

Termos do Franchising

Se você quer mesmo entrar no mundo do franchising, acho muito importante conhecer as principais nomenclaturas utilizadas por quem é do sistema.

Por exemplo:

  • Franquia: é o negócio formatado pela franqueadora, com a marca e o know-how adquirido por meio de sua experiência de atuação no segmento;
  • Franqueado: pessoa física autorizada pelo Contrato de Franquia a operar uma unidade franqueada;
  • Circular de Oferta de Franquia (COF): é o documento jurídico apresentado pela franqueadora ao candidato, no momento correto do processo de seleção, devendo conter todas as informações exigidas pela Lei de Franchising n.8.955/94;
  • Taxa de Franquia: é a taxa paga pelo franqueado à franqueadora para adesão ao sistema de franchising;
  • Taxa Mensal de Franquia (Royalties): é a remuneração mensal ou periódica, que o franqueado paga à franqueadora para utilização da marca e do suporte fornecido por ela.
  • Taxa de Propaganda: é a taxa mensal ou periódica, que o franqueado paga à franqueadora ou a quem ela indicar para contribuição ao fundo de propaganda da rede de franquia.

Para conhecer todos os termos, CLIQUE AQUI!

 

Quais os prós e contras do franchising?

Os prós já falamos, que é o de você comprar algo já posto a prova, e ainda receber treinamento e suporte.

Claro que tem mais coisa, vamos dar alguns exemplos práticos abaixo:

  • Você é professor de inglês e vai montar sua própria escola, acho que não dá para comparar em montar uma escola e uma rede já operando, que além de já ter uma marca conhecida, tem uma metodologia de ensino e material didáticos desenvolvidos.
  • Você é farmacêutico e resolve abrir sua própria farmácia, mas e se você comprar uma franquia, se ela já tiver um número de unidades relevantes, você terá uma compra centralizada, não terá que lidar com fornecedores e provavelmente vai ter custos mais atrativos também, por causa da escala.
  • Você é dentista e resolve montar sua clínica, e que tal fazer parte de uma rede, que pode te oferecer sistema de vendas para trazer clientes, e também um software de gerenciamento administrativo e financeiro da clínica, coisas que geralmente um dentista não foi preparado.
  • E um exemplo final, que tal entrar numa rede que tem uma universidade corporativa, que te ensina não só sobre o produto ou serviço da marca, mas também sobre empreendedorismo, gestão de pessoas, contabilidade e vendas.
    Isso tudo baseado no tipo de negócio que você vai atuar, e não algo genérico como numa universidade ou curso específico.

 

RESUMINDO: O franchising te oferece uma marca consolidada no mercado, um conceito de negócio já testado, economia de escala, suporte constante, troca de experiências e métodos profissionais de gestão empresarial

 

Para falar dos contras, existem fatores a se pensar, veja abaixo:

  • Negócio formatado: você deverá seguir os procedimentos da marca, ou seja, se achar que o bolo é muito doce, não vai poder colocar menos açúcar, se achar que o livro didático tem muito texto, não vai poder comprar outro que tenha mais imagens.
    Isso pode fazer com que você se sinta engessado, mas lembre-se, repeti algumas vezes no texto, que o negócio foi testado, que a franqueadora já errou várias vezes até chegar a fórmula correta, então cuidado em querer mudar as coisas.
    A regra é clara: optando por uma franquia você tem menos autonomia que tendo um negócio próprio, simples assim.
  • Taxas mensais: você terá que pagar a franqueadora algumas taxas, cada franquia funciona de um jeito, mas geralmente todas elas cobram o fundo de propaganda e royalties.
    Ou seja, uma parte da sua receita vai para a franqueadora, não vai ficar contigo.
    Porém, é importante lembrar que se esse dinheiro não fosse para a franqueadora, seria você quem teria que investir no negócio de uma maneira ou de outra.
  • Custo inicial: muitas vezes o custo de abertura de uma franquia é maior que o de um negócio próprio.
    Vamos pegar como exemplo uma loja, você vai ter que seguir um projeto arquitetônico, vai ter que comprar uma certa quantidade de produtos, e por ai vai, e isso pode acabar tendo um custo inicial mais elevado.
  • Contrato entre franqueador e franqueado: como disse anteriormente, uma vez finalizado o processo de seleção, as partes assinam um contrato, e o mesmo costuma ter a duração de 5 anos, mas esse período pode variar entre as franquias.
    O importante é você saber que o contrato tem as responsabilidades das partes e também o que deverá acontecer caso você não queira mais continuar como franqueado, portanto, bastante atenção na assinatura do mesmo.
  • Atuação no mesmo mercado: vamos pegar um exemplo prático, você entra para uma rede de estética, depois de um ano se cansa e resolve sair da rede e atuar por conta, esquece, não pode.
    Ao entrar numa rede de franquias, muitas delas te proíbem de continuar atuando no mesmo mercado por um período, evitando assim que o ex-franqueado se torne um concorrente e roube a clientela.
    É uma precaução legítima, principalmente para as franquias de serviços, que passam toda sua experiência e ensinam a pessoa o ofício e como operar o negócio.

Espero que esse beabá do franchising te ajude a se sentir mais seguro em comprar uma franquia, ter medo faz parte, vai com medo mesmo, mas sabendo que fez a lição de casa para alcançar o sucesso.

Abaixo listamos algumas franquias para você conhecer:

Franquia Help! Loja de Crédito

A help! é uma rede de franquias de empréstimo focada em atender aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, com o objetivo ser uma solução multi serviços de crédito.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HELP! LOJA DE CRÉDITO

 

Franquia Fini

De origem espanhola e criada ainda na década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicletes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FINI

 

Franquia Griletto

A marca Griletto surgiu em 2004 para dar nome a uma nova operação de fast-food em Itu, interior do Estado de São Paulo e em seu primeiro ano como franquia, a marca cresceu mais de 200%.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA GRILETTO

 

Franquia Emagracentro

Fundado em 1987 por um médico, a franquia Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EMAGRECENTRO

 

Franquia Croasonho

Empresa do grupo Halipar, desde 1997 a marca é um sucesso, o crescimento avança com abertura de lojas por todos país.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CROASONHO

 

Franquia Óticas Carol

Vantagens a perder de vista para a empresa e para colaboradores e/ou associados e franqueados. Firmar convênio com a rede de óticas que mais cresce no Brasil tem as suas vantagens.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ÓTICAS CAROL

 

Beabá do Franchising – Rizzo Gourmet

Rizzo Italian Gourmet nasceu da iniciativa de dois grandes amigos apaixonados pela boa gastronomia,  Adriano Bernardes e Fabio Moro.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA RIZZO GOURMET

 

FRANQUIA CNA

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 500 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CNA

 

Beabá do Franchising – Jin Jin Wok

Jin Jin nasceu em 1992 e hoje é a maior rede de culinária asiática do Brasil, com mais de 70 operações em 11 estados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JIN JIN WOK

 

Franquia Instituto Ana Hickmann

Escola profissionalizante (Áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável) -Distribuição de produtos Ana Hickmann (linha profissional) -Serviços de beleza -Personal Beauty (Venda de produtos)

CLIQUE AQUI para mais informações

 

Beabá do Franchising – Espetto Carioca

Espettinho, iguaria famosíssima nas esquinas da cidade maravilhosa, trouxe das carrocinhas de rua para dentro de um bar com clima agradável a desculpa perfeita para unir amigos e família bem ao estilo de boêmio carioca, porém, com um toque de sofisticação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA

 

Beabá do Franchising – L’Occitane Au Brésil

Inspirada por sua alma francesa repleta de poesia, a franquia L’Occitane au Brésil desperta o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA L’OCCITANE AU BRÉSIL

 

Franquia Portal da Cidade

O Portal da Cidade é um veículo de comunicação online cuja missão é gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação os internautas e anunciantes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA PORTAL DA CIDADE

 

Franquia Grand Cru

A franquia GRAND CRU® irá desempenhar a função comercial varejista dos produtos distribuídos pela GRAND CRU IMPORTADORA LTDA, como vinhos, grapas, espumantes, champanhe e outros produtos derivados.

Saiba mais sobre a franquia Grand Cru

 

Franquia Açaí da Barra

A ideia surgiu quando dois amigos perceberam a necessidade de um consumo diferenciado da fruta Açaí. Fruto extremamente apreciado por ambos, tiveram a inovadora ideia de oferecer ao mercado um Açaí acessível e personalizado.

CLIQUE AQUI para mais informação sobre esta franquia

 

Franquia Botoclinic

Somos a primeira estética dedicada exclusivamente à aplicação de Toxina Botulínica (Botox) e Preenchimento do Brasil, funcionando em Shopping Center e principais pontos da cidade.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre esta franquia

 

Franquia Fábrica de Bolo

O negócio Fábrica de Bolo Vó Alzira se baseia na estruturação de lojas de venda de bolos caseiros extremamente saborosos a preços acessíveis.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA

 

Franquia Bar do Urso

Bar do Urso, a casa da Cervejaria Colorado fora dos limites do código de área 016, os clientes podem encontrar os mais exclusivos chopps e cervejas, até mesmo os que foram premiados mundo afora.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES da franquia

 

Beabá do Franchising – Evolute

A franquia Evolute Cursos Profissionalizantes e Idiomas possui hoje mais de 74 unidades, número que aumenta constantemente. Temos um método de ensino considerado o melhor do Brasil com material didático exclusivo para acompanhamento dos alunos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EVOLUTE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

 

Beabá do Franchising – Billy The Grill

BILLY THE GRILL foi lançado em 2010, resultado da incansável vontade e persistência dos seus fundadores em lançar e administrar uma atividade comercial na área da alimentação que refletisse sua visão e valores de trabalho.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BILLY THE GRILL

 

Beabá do Franchising – Chocolates Brasil Cacau

Chocolates Brasil Cacau é uma marca jovem, moderna e descolada. Com mais de 500 lojas em todo o país e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e comunicação vibrante.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CHOCOLATES BRASIL CACAU

 

Franquia Sniper

Espaço criado para existir uma imersão relacionada a pratica de tiro envolvendo o airsoft. Estruturado como prestação de serviço e também como loja de produtos relacionados a marca e ao segmento.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Beabá do Franchising – Bella Gula

Bella Gula é uma marca consolidada, com mais de 30 lojas espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além de ser a franquia mais premiada do Rio Grande do Sul, com 5 selos de Excelência em Franchising da ABF.

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Franquia Docctor Med

A franquia Docctor Med surgiu como um modelo de negócio de Clínica Médica Particular Popular para atender a demanda de uma população que não quer esperar meses por uma consulta médica, enfrentar horas nas filas do SUS ou pagar caro para ter plano de saúde.

QUERO MAIS INFORMAÇÕEDA FRANQUIA DOCCTOR MED

 

Franquia Flow

Após uma década difundindo um estilo de vida saudável e proporcionando um espaço pioneiro de bem estar, a República da Saúde se propôs a criar uma rede de alimentação que simplifica a rotina através de uma experiência única TO GO a Flow Fresh To GO.

Quer mais informações? Clique aqui!

 

Beabá do Franchising – Damásio Educacional

Damásio Educacional, com sede em São Paulo/SP, é a expressão de mais de 40 anos de qualidade em cursos preparatórios para concursos jurídicos, públicos e Exame de Ordem, e oferece também cursos de Pós-Graduação em Direito.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DAMÁSIO EDUCACIONAL

 

Franquia Mundo Verde

Com 30 anos, a franquia Mundo Verde se consolidou como pioneiro e líder na proposta de desenvolver e incentivar o conceito de vida saudável, através da alimentação, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MUNDO VERDE

 

Beabá do Franchising – Dr. Shape

Rede de franquias de suplementos alimentares e artigos esportivos, a franquia Dr. Shape é uma marca forte e consagrada com maior capilaridade ao franqueado, podendo explorar a loja física, delivery planejado, pontos de venda avançados e serviços especializados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DR. SHAPE

 

Franquia Casa Bauducco

Casa Bauducco nasceu em 2012 com a ideia de aproximar a histórica empresa familiar do seu público. O sucesso fez com que a rede decidisse franquear a loja e espalhar seus produtos de qualidade por todo o País.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CASA BAUDUCCO

 

Beabá do Franchising – Fast Açaí

Desde sua fundação em 2012, a Fast Açaí experimenta um crescimento sustentável da marca, alcançando o patamar de Franquia em 2013. 

Quer mais informações? Clique aqui!

 

Franquias Capodarte

A franquia Capodarte é a marca premium do grupo Paquetá; está presente em 52 dos principais shoppings do Brasil e 6 ao redor do mundo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CAPODARTE

 

Beabá do Franchising – Amaze Travel

A Amaze Travel é especializada em viagens de formatura e turismo esportivo para jovens do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Oferece um modelo de franquia home office, permitindo ao franqueado exercer outra atividade.

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Franquia Baff’s Salgaderia

Se você quer investir seu dinheiro em um negócio seguro, a sugestão é que você invista em uma franquia Baff’s. Uma das grandes vantagens de investir nessa franquia é que você adquire uma empresa que já é consagrada no mercado, oferecendo o que há de melhor em alimentação fora do lar.

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Beabá do Franchising – Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior franquia de suplementos da América Latina!
Tenha sua Própria Loja de Suplementos Online, sem se preocupar com estoque ou entregas.

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Franquia Magrass

A rede de franquia Magrass há 6 anos, ocupa espaço de destaque no mercado da estética, saúde e bem estar.

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Franquia Orthodontic

Orthodontic, uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, nasceu da vontade de seus sócios de tornar o tratamento ortodôntico acessível a todos e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais.

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Beabá do Franchising – Pello Menos

Anúncio  O sistema de franquias PELLO MENOS tem por objetivo prestar serviços que se diferenciam, não só pela relação custo-benefício percebida pela clientela, mas, principalmente, pela qualidade do atendimento e aplicação de métodos diferenciados, característicos.

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Beabá do Franchising – Clube Melissa

Clube Melissa é muito mais do que uma loja. Ele é moda, arte e design. É onde um cheiro desperta memórias. O lugar que dá vida ao nosso universo.

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Franquia ActionCoach

ActionCOACH nasceu em 1993 com a ideia de ajudar os pequenos e médios empresários a melhorarem seus resultados, otimizar seus negócios e melhorar sua qualidade de vida, tendo de volta seu tempo livre.

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