Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cacau Show inaugura primeira loja na região do Cariri – CE

22/10/2010

O Cariri Shopping, administrado pelo Grupo Tenco Realty, ganha mais uma marca nacional: a Cacau Show. a nova loja terá 30 m² e é a primeira do Vale do Cariri, região considerada uma das principais do Nordeste, formada pelo triângulo CRAJUBAR, que integram os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, e quase 500 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

Michelle Dias, proprietária da loja, pretende abrir outras franquias na região. `Começamos com a abertura da Cacau Show no Cariri Shopping pela história do shopping que é o primeiro da região, assim como esta franquia. E também pelo público formador de opinião que freqüenta o empreendimento. O Vale do Cariri é uma região de grande desenvolvimento, sempre aberta a nos propostas`.  Michelle destaca ainda que a Cacau Show foi fundada em 1988 e se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. `São mais de 850 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Já estava mais que na hora da Região do Cariri ter uma loja, que tem uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano`, reforça.

EXPANSÃO

O Cariri Shopping vai dobrar de tamanho até outubro de 2011 e terá investimento de R$ 50 milhões. Com 13 anos de inauguração, o empreendimento está localizado no extremo sul do Estado do Ceará, a cerca de 560 km de Fortaleza, na região chamada Vale do Cariri, formadas pelo triângulo CRAJUBAR, que integram os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

O projeto vai gerar cerca de 1300 postos de trabalho direto e indireto na fase de execução. Com a conclusão da ampliação, em outubro de 2011, a estimativa é que sejam gerados 900 postos de trabalho com carteira assinada e mais de 2 mil empregos indiretos

Com a expansão, o empreendimento vai se tornar o maior shopping do interior do Nordeste, passando de 74 para 193 lojas, com 5 âncoras, 11 megalojas, 1 hipermercado, Parque Infantil e 4 salas de cinema. Já a área total construída será duplicada, chegando a mais de 42 mil metros quadrados, com ABL de 24.236 m².

SERVIÇO
Cariri Shopping
Endereço: Avenida Padre Cícero, n° 2555, Ceará

Informação para Imprensa
PESSOA Comunicação e Relacionamento

A franquia Cacau Show é uma excelente, mas existem outras interessantes, separamos alguns artigos que podem ajudar, não perca tempo e invista neste setor :

Leia mais sobre O que é franquia?

Separamos artigos de outros sites com textos bem interessantes00, um deles é o do Sebrae, que fala sobre franquias e gerenciamento de negócios.

Abaixo separamos alguns links para vocês acessarem, vale muito a pena:

 

O outro site é o da Endeavor, que também tem esse texto bem interessante sobre franquias de sucesso:



NOTÍCIAS RELACIONADAS