Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bar do Urso, da cerveja Colorado, lança franquia na ABF 2018

28/06/2018

Franquia Bar do Urso

Na edição da ABF Franchising Expo 2018, a cerveja Colorado apresenta o Bar do Urso como novidade de empreendimento

O Bar do Urso, da cerveja Colorado, estreia na edição deste ano da ABF Franchising Expo. A feira, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), contará com um estande em que será apresentada ao público a franquia da cerveja originária de Ribeirão Preto que já conquistou o consumidor de todo o País. Com um espaço com a cara da Colorado, o Bar do Urso se utiliza da tecnologia de realidade aumentada para que, por meio de um óculos, as pessoas possam se sentir dentro de três bares diferentes já existentes.

As franquias do Bar do Urso seguirão o modelo já bem sucedido da marca. A rede, já consolidada, conta com uma equipe de consultores responsáveis por treinamentos e pelo desenvolvimento da franquia dentro do modelo de Gestão Ambev. O franqueado tem ainda um acompanhamento pré-operação e pós-operação de negócio, gestão, time de operação e conhecimento focado em experiência cervejeira.

A proposta do espaço é oferecer uma nova experiência para seus clientes. O Bar do Urso é uma casa da Cervejaria Colorado e oferece cervejas e chope exclusivos, além das tradicionais da marca, explorando toda a criatividade cervejeira que a marca tem em seu DNA. Alem disso, deixa o consumidor livre para escolher as comidinhas e petiscos, seja dos bares da região e parceiros do bar ou dos aplicativos de delivery.

Conheça o modelo de franquia participante da ABF:

Durante a ABF Franchising Expo 2018, os visitantes poderão conhecer a rede Bar do Urso. Consultores da marca estarão à disposição para apresentar o portfólio, que garante oportunidade de negócio a empreendedores.

O modelo de franquia do Bar do Urso terá valor de investimento inicial a partir de R$150 mil e o franqueado contará com consultoria, capacitação e treinamentos para a equipe focada em três grandes pilares: Marca, Conhecimento Cervejeiro e Serviço.

As opções de estrutura são: rua, quiosque ou container. O de Rua é o modelo mais popular, que amplia a experiência cervejeira com toda a ambientação autêntica da Cervejaria Colorado, em imóveis de 30m² a 50m². Já o Quiosque de 21m² a 31m² é desenvolvido para shoppings centers e galerias, com destaque à vitrines de produtos de merchandising. E o Container de 12m² a 18m² é ideal para ser instalado em local aberto, como praças, jardins e foodparks.

Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Informações para imprensa:
Agência EmeDois
Fone: (11) 3542-8792

Mariana Marques
[email protected]

Adriana Monteiro
[email protected]

Nadja Pontes
[email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS