Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Anjos Colchões participa da feira ABF FRANCHISING visando a expansão da rede em São Paulo

30/05/2018

Franquias Anjos Colchões

Otimista com o crescimento do mercado de colchões e estofados, rede do interior do Paraná chegará à capital paulista ainda em 2018

Após um biênio de retração, 2017 injetou otimismo no segmento de colchões e estofados, com alta de 1,3% em relação ao ano anterior. A perspectiva positiva para 2018, com crescimento esperado para 3%, segundo Instituto de Estudos e Marketing Industrial – IEMI -, dá ainda mais gás aos planos de expansão da rede Anjos Colchões, que participa pela 4º vez da Feira ABF Franchising Expo, evento que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A presença na maior e mais importante feira de negócios voltados para empreendedores, empresários e investidores tem por objetivo fortalecer a marca, principalmente na capital paulista, onde chega fortemente ainda esse ano. Natural de Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, a rede vem nos últimos anos fortalecendo a presença pelo país, especialmente na região sul, onde está localizada a maioria das unidades. Nos dois últimos anos, a Anjos Colchões abriu mais de 20 lojas e, para 2018, o plano é atingir a marca de mais 30 unidades.

Com 56 unidades, a rede está presente em sete estados brasileiros e no Paraguai. O plano agora é conquistar o mercado paulistano, que é o mais exigente entre os demais mercados no Brasil. “Nos preparamos e investimos em produtos, profissionais e estrutura para atender essa nova demanda. Vamos para a Feira da ABF levando nossa excelência em entregar um colchão de qualidade a preços competitivos, além de contar com uma equipe apta a resolver toda e qualquer dificuldade que um franqueado possa encontrar”, garante Leonardo dos Anjos, gestor da rede.

SOBRE A ANJOS COLCHÕES

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 57 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de mais duas lojas no Paraguai.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS