Com serviço de maquininha compartilhada, Acqio participa da ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias Acqio

Com serviço de maquininha compartilhada, Acqio participa da ABF Expo Franchising

18/06/2018

Rede aposta na novidade e no modelo de negócio barato para atrair investidores

Todos os anos a ABF Expo Franchising atrai milhares de empresários e investidores durante seus dias de evento. O encontro fomenta o desenvolvimento do setor de franquias e movimenta a economia do país. A Acqio, rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos, é participante ativa da feira e em 2018 vai expor novamente seu modelo de negócio.

“Somos a 21º maior rede de franquia do Brasil, não poderíamos ficar de fora. Queremos novas parcerias, mostrar nosso crescimento e destacar o produto multilojista”, fala Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

O multilojista é novidade da marca que possui mais de 750 unidades por todo o Brasil. No caso, o termo refere-se ao sistema que permite com que a maquininha possa ser compartilhada por vários empresários, e o melhor, com custo de aquisição reduzido. Ou seja, um salão de beleza que agrega vários profissionais de diferentes segmentos (cabelereira, depiladora, esteticista, etc) pode compartilhar – com mais 10 CNPJ’s e /ou CPF’s – o produto. O mesmo ocorre, por exemplo, com clinicas médicas, que reúne médicos de diferentes áreas com atuação no mesmo local.

E a ferramenta ajuda. É bem simples, basta selecionar o CNPJ / CPF em que deseja realizar a transação e pronto! Pagamento feito. “Existe uma grande demanda para este produto, em função da diluição de custos de aquisição da maquininha, tornando o valor muito mais acessível e eliminando casos de bitributação de impostos”, revela Rollo.

Expectativa de boas vendas

Confiante, a Acqio acredita que o modelo de negócio por si só também chamará a atenção do público. “Iremos mostrar uma opção relevante de franquia de baixo custo (R$7.490) e retorno rápido do investimento (de quatro a 12 meses). Queremos repetir o sucesso, ainda mais pelo fato da nossa rede ter sido uma das que mais cresceu em 2017 – se posicionando entre as 50 maiores da ABF, isso gera mais credibilidade e confiança ao investidor. Além disso, ter recebido o Selo de Excelência da ABF com apena dois anos e meio de existência também reforça essa questão”, explica animado o diretor de marketing

A marca prevê que a feira gere pelo menos 20 novos acordos!

Plano de expansão

A participação no evento faz parte do plano de expansão da empresa. A Acqio trabalha com um projeto de desenvolvimento bem agressivo, a meta é de finalizar o ano com duas mil unidades. Segundo Rollo, todas as cidades com mais de 50 mil habitantes tem potencial para a Acqio, e aumentar a capilaridade da rede de franqueados é fundamental para o atendimento presencial aos lojistas – essa que é uma das principais forças da Acqio: atendimento exclusivo e personalizado ao cliente.

Rollo finaliza dizendo que a ABF é uma grande parceira que auxilia e reforça consideravelmente nessa questão. “Com a imagem consolidada no mercado, a associação incentiva e aprimora técnicas do sistema de franchising no Brasil. O que faz com que o setor seja popularizado entre a população, e assim, com mais chances de pessoas querendo se inserir no ramo”, salienta.

Sobre a Acqio

A Acqio atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know how em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu mais de 750 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimentos de R$ 7.490,00.

Serviço:
ABF Expo Franchising 2018
Data: 27 a 30 de junho.
Local: Expo Center Norte – R: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.

Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –[email protected]
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – [email protected]
Jessâmine Barbosa – [email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS