Franquia Açaí Concept apresenta opções de baixo investimento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Açaí Concept

Açaí Concept apresenta opções de baixo investimento e com retorno acelerado na ABF Franchising Expo

05/06/2018

No segmento de Alimentação, as franquias de açaí fazem sucesso e geram bons lucros. Esse é um posicionamento que já está consolidado no mercado nacional. A fruta é um dos produtos mais consumidos no Brasil, e trabalhar com uma franquia desse segmento pode ser uma solução para quem quer ter um bom negócio e ganhar dinheiro com baixo investimento.

Tornando-se a maior franquia de açaí do mundo, em apenas quatro anos, a Açaí Concept se expandiu, partindo das matrizes nas Capitais Maceió (AL) e Recife (PE), até romper as fronteiras do exterior, na Europa e na América do Norte, chegando a mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O negócio é simples, redondo, de baixo custo e fácil de operar. Com amplo suporte, a Açaí Concept orienta a escolha do ponto comercial; o projeto arquitetônico; a implantação; e o marketing de inauguração da loja. A marca franqueadora ainda assessora na definição do estoque inicial e mix de produtos; treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais; manuais de operação e gestão de negócio; supervisão de campo, desenvolvimento e lançamentos de novos produtos; homologação junto aos fornecedores; orientação no marketing e promoções; inclusive, suporte à orientação jurídica. “Estamos sempre presentes junto ao franqueado, oferecendo toda a ajuda necessária para alavancar o empreendimento”, destaca Miguel Teixeira, diretor presidente do Grupo Concept Franchising, corporação responsável pela consultoria, formatação e expansão de novas franquias.

Entre os modelos de negócio para franquia, a Açaí Concept apresenta diversas opções de empreendimentos segmentados e personalizados como Totens, Quiosques, Trailers, Containers, Lojas Tradicionais, Premium e a novas lojas Self-service, sempre inovando com diversas opções e formatos de produtos. “A franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 80 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio”, ressalta Miguel.

Na ABF, além de stand com amplo espaço, a Açaí Concept também vai dispor seus produtos na praça de alimentação do evento.

Quer conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo facebook.com/acaiconcept e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084. A Açaí Concept terá prazer em atendê-lo.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF Franchising Expo chega a sua 27ª edição e conta com cerca de 400 marcas expositoras. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem o evento. De acordo com pesquisa trimestral de Desempenho, realizada pela ABF, o setor de Franquias cresceu em 5%, no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado, permitindo que o franchising brasileiro mantenha sua trajetória de crescimento gradual.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS