Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF na National Retail Federation (NRF)

31/01/2007

ABF participou no ultimo mês da 96ª edição da National Retail Federation (NRF), que aconteceu em Nova Iorque – EUA. Durante os quatro dias do evento, considerado o mais importante do mundo para o varejo, foram apresentadas inovações e tendências do segmento varejista para implantação em lojas e shopping centers.

Uma comitiva organizada pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), levou cerca de 70 executivos para participar do evento. A delegação brasileira, repetiu o sucesso do ano anterior e foi a segunda maior do encontro.  

O franchising brasileiro foi representado por Artur Grynbaum, presidente da ABF e Ricardo Camargo, diretor executivo da entidade.

`Foi uma experiência maravilhosa, que nos permitiu conhecer as tendências do mercado americano, além de agregar ao setor uma visão mercadológica que se torna indispensável para orientar e facilitar a ida das empresas brasileiras ao exterior`, afirmou Camargo.

Durante a convenção anual da NRF 96th & EXPO a federação divulgou que as vendas da indústria de varejo (que excluem os automóveis, estações de gás, e os restaurantes) aumentaram 4,8% se comparadas a 2005.

NOTÍCIAS RELACIONADAS