Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

10º Encontro da Rede Jin Jin Wok tem foco em confraternização

11/08/2008

Empresa organiza evento para confraternizar e incentivar seus franqueados
 

Este ano, a rede de franquias de comida asiática Jin Jin Wok, representada pelo Grupo Ornatus, promoverá o 10º Encontro de Franqueados nos dias 19 e 20 de agosto, no Hotel Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista (SP).

Desta vez o evento terá um foco em confraternização, oferecendo a seus parceiros diversas atividades como corrida de kart, apresentação de `cases` de sucesso, entre outras, para `incentivar os franqueados a incentivar suas equipes`.

O grande momento da convenção será a participação de David Portes, o conhecido camelô carioca que deu uma grande virada em sua vida. Com a palestra `Uma Lição de Vida & Marketing` ele ensinará como criar diferenciais para fugir do igual, conquistar e manter clientes com boa publicidade e usar bem o chamado marketing boca-a-boca.

Tudo isso acontece no ano em que a marca Jin Jin Wok completa um ano de existência. Para quem não sabe, a rede Jin Jin, que existe desde 1992, passou por uma grande transformação quando comemorou 15 anos: passou a ser Wok; deixou de ter apenas comida chinesa, para oferecer pratos diversos da culinária asiática; trocou o layout das lojas, deixando-as mais sofisticadas e contratou a Chef Regina Kubo para assinar os seus pratos.  Sem dúvida alguma, os franqueados têm muito a celebrar!
 
Serviço: 10º Encontro de Franqueados Jin Jin Wok
Data: 19 e 20 de agosto de 2008 – Local: Hotel Villa Santo Agostinho – Av. Victorio Panúncio, 200 – Bragança Paulista / SP
 
Grupo Ornatus – (11) 4208-6200
www.grupoornatus.com
www.jinjinwok.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira – Tel.: (11) 5573-4777 / [email protected]

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS