Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Tem 20 anos e não sabe que franquia abrir? Temos dicas preciosas para te ajudar

18/11/2019

tem 20 anos e não sabe que franquia abrir

Não existe idade certa para começar um novo negócio, basta somente ter muita vontade de colocar a mão na massa para que tudo dê certo!

A fase dos 20 anos é ideal para focarmos em nossa carreira.

Nessa época, muitas vezes não temos que nos preocupar com despesas domésticas ou filhos.

Assim, o medo de arriscar por um novo caminho se torna menor.

Além disso, temos todo o pique que um novo negócio exige, permitindo que a gente se dedique de corpo e alma para conquistar o nosso objetivo.

Se você está passando por essa fase, então uma franquia pode ser o negócio ideal para você e os motivos para isso são vários.

Em primeiro lugar, este é um setor que está em constante crescimento.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), apenas no terceiro trimestre de 2019 o setor faturou R$ 47,203 bilhões, o que representa 6,1% a mais do que o registrado no mesmo período de 2019.

Faturamento franchising 3º trimestre

Outra vantagem das franquias em relação aos outros tipos de negócios é o apoio do franqueador.

Dessa forma, mesmo com sua pouca experiência, você não terá problemas, já que a franqueadora oferece treinamento e suporte necessário no dia a dia do negócio.

Vale destacar também que com uma franquia você começa o seu negócio em uma marca já consolidada no mercado, o que ajuda a atrair os clientes e, consequentemente, alavancar suas chances de ter bons lucros.

Outros jovens escolheram o franchising para começarem suas carreiras. Confira os depoimentos e se inspire:

 

Raul Oliveira da Silva investiu na franquia Escola do Mecânico, de Serviços Educacionais, aos 17 anos.

 “Atualmente tenho 19 anos e aos meus 17 anos de idade resolvi investir na franquia!

Desde os 12 anos de idade, meu sonho era ser empreendedor e, por isso, comecei a estudar e pesquisar.

Resolvi colocar esse sonho em prática, de início, pensei em começar algo do zero, mas devido a minha falta de experiência resolvi abrir uma franquia.

Como eu era menor de idade, minha mãe me apoiou e se associou comigo!

Boa parte do investimento veio através de algumas reservas da minha sócia, outra parte conseguimos através de um projeto no banco.

Por eu ser muito novo e sem experiência, muitas pessoas não acreditavam e confiavam em mim, mas sempre busquei os resultados e, por isso, peço ajuda naquilo que não tenho conhecimento, mas hoje em dia isso é tranquilo!

Acredito que a juventude me faz trazer boas inovações para a unidade, o que pode ajudar no resultado.”

 

Júlia Mareto investiu, aos 20 anos, em uma franquia do Instituto Gourmet, de Serviços Educacionais.

“Hoje tenho 21 anos e tinha 20 quando meus pais decidiram investir na franquia.

Investir em uma franquia foi uma decisão tomada pelos meus pais e depois que eles decidiram me contar.

Na época fiquei animada porque a família trabalha com cozinha, mas educação era novo.

Com o suporte financeiro dos meus pais como investidores, hoje vejo que foi ótimo de, mesmo nova, ter a experiência que a gestão da franquia proporciona.

Faço Administração e vejo como a teoria é bonita, mas a prática e o dia a dia é que contam.

Ter 20 anos e noção de como funciona um negócio que mexe com alimentos e ensino, ao mesmo tempo, é um diferencial enorme e que vai resultar em um crescimento bem mais acelerado que o normal.

Sou outra pessoa antes e depois do Instituto Gourmet.”

 

Evelyn Tanache Rodrigues se tornou uma franqueada da Jin Jin, de Alimentação, quando tinha 20 anos.

“Eu ainda não sabia como seria empreender, principalmente porque era muito jovem.

O início costuma ser o momento mais difícil. Então, precisei ficar o tempo todo na operação.

A idade ajudou para que eu me dedicasse inteiramente ao negócio, desde antes de inaugurar.

O segmento de alimentação é muito bacana para qualquer idade, mas é um segmento que exige muita dedicação pessoal, muitas horas de trabalho e muita atenção em cada processo.

Entendo que nesse ramo temos que ter muita atenção, principalmente com a saúde das pessoas, esse é um grande compromisso dos restaurantes.”

 

Rafaela Ferrari investiu em uma franquia Rei do Mate, de Alimentação, aos 20 anos.

“Tenho 23 anos, mas comecei na empresa aos 20. Nasci em uma família de empresários e acho que está no sangue.

Sempre recebi muito incentivo por parte deles e, hoje, contamos com cinco unidades em Maceió.

Apesar da pouca idade, acredito que nunca é cedo demais para investir.

Investir em uma franquia me deu ainda mais segurança pelo know-how que é oferecido, mas o Rei do Mate é mais: a tradição unida com a vontade de sempre inovar nos faz acreditar 100% na empresa.

O ramo alimentício é sempre uma boa opção para quem quer investir, pois, apesar das dificuldades da economia do nosso país, as pessoas nunca deixam de consumir, principalmente quando se é jovem.

A procura por uma alimentação saudável (buscando a qualidade dos produtos) é uma tendência que chegou para ficar.

Inclusive, entre os jovens é fácil investir em algo com que nos identificamos e acreditamos.”

 

Gustavo Henrique Santos Manacer investiu em uma franquia da Acquazero, de Serviços Automotivos, aos 21 anos.

“Abri a franquia com 21 anos, em abril deste ano. Meses depois completei 22 anos. Sou um dos mais jovens franqueados da rede Acquazero.

Sempre gostei de assuntos ligados ao empreendedorismo.

Quis algo próprio desde cedo para ter mais autonomia e estava certo!

Apesar de pouco tempo empreendendo estou muito satisfeito com o negócio e com o rumo que minha vida tomou este ano.

Cada vez mais estamos preocupados em encontrar formas de melhorar o meio ambiente, seja evitando o desperdício, como em busca de serviços e produtos que não agridam o meio ambiente.

E a franquia da Acquazero veio para somar tudo isso.”

 

Nicolas Hugo Key Konishi investiu aos 21 anos em uma franquia da Mordidela, de Alimentação.

“Comecei a investir em uma franquia com 21 anos. Sempre achei o franchising incrível, por isso decidi investir no setor principalmente pelo know-how.

Um dos motivos que me levou a investir na rede Mordidela foi o meu curso na faculdade de Engenharia de Produção.

A padronização e a organização do franchising é algo fascinante.

Por causa da falta de experiência no setor alimentício, optamos pelo know-how adquirido na rede.

É uma ótima opção para pessoas inexperientes que queiram ganhar conhecimento em praticamente todas as áreas da gestão financeira, pessoal e operacional.

A integralização de todos as áreas em apenas lugar.”

 

Stefany Pereira Sousa, de 22 anos, abriu a primeira unidade da SUAV em Eusébio (CE), em conjunto com a irmã Joice, de 30 anos e a prima Vanessa, de 31 anos.

“A princípio queríamos abrir um salão de beleza, pois nos identificamos muito com o segmento, mas visualizamos muitas dificuldades de começar algo do zero.

Minha irmã e sócia nos negócios mora em Belém (PA), lá ela conheceu uma unidade da SUAV e gostou tanto da forma como os serviços são oferecidos que conversou com a franqueada.

Assim, resolvemos abrir uma operação aqui na capital cearense.

Tudo está sendo muito novo. Por ser recém-franqueada, senti, sim, certa dificuldade no início durante o treinamento.

A equipe de suporte nos passou muita segurança e acredito que muito em breve estaremos caminhando já com as próprias pernas.

Apesar de ser nova, sinto-me realizada de começar um empreendimento, ainda mais tendo duas grandes pessoas de confiança ao meu lado”.

 

Thais Caroline Elesbão investiu em uma franquia da MicroPro, de Serviços Educacionais, aos 22 anos.

“Optei por investir em uma franquia porque teria um plano de negócio estruturado, estabilidade no mercado, suporte para treinamentos, estratégias de marketing definida e todas as ferramentas necessárias para se administrar uma empresa

A convivência com adolescentes me fez ver a carência e a necessidade da educação, e principalmente a dificuldade que os mesmos têm de entrar no mercado de trabalho.

Por meio da minha franquia, conseguimos passar o conhecimento aos alunos de uma forma inovadora, incentivando-os a não desistir e a pensar sempre em um futuro melhor, mostrando a eles que tudo é possível.”

 

Leonardo Marchi Oliveira investiu, aos 23 anos, em uma franquia da Via Certa de Serviços Educacionais.

“Decidi investir em uma franquia por todo suporte e segurança que ela oferece. Por ser uma marca já estabelecida no mercado e por já possuir planos estratégicos de marketing, instalações e treinamentos.

Devido à falta de experiência, uma franquia é de grande valia para um jovem empreendedor, pois ele terá toda uma equipe para aprender o que é necessário para construir um grande negócio.

Acredito que este ramo é um bom negócio para esta faixa etária pelo fato de ser uma tendência para o futuro.

Toda a dinâmica e tecnologia que o método de ensino que a Via Certa oferece se torna algo bem interessante para o jovem franqueado.

O franqueado necessita ter todo um dinamismo para atuar em vários setores dentro de sua escola, e acredito que toda a determinação e vontade de crescer de um jovem irão ajudá-lo nisso.”

 

João Chamma investiu em uma franquia da Casa do Construtor, do segmento de Casa e Construção, aos 24 anos

“Acredito que a idade acaba influenciando na escolha de uma franquia na hora de empreender, principalmente porque não tenho o know how de anos do negócio, coisa que consigo buscar na franqueadora.

Todo esse suporte inicial que precisamos para começar um negócio estruturado e com credibilidade a franquia acaba nos passando essa tranquilidade.

O ramo de locação de equipamentos me chamou muita atenção, principalmente por ser uma área dinâmica, onde estamos em contato com todo tipo de pessoas cada dia e entrando em contato com outros diversos tipos de negócios, onde vejo que todo dia acabo aprendo algo novo e conhecendo gente nova.

Algo que para um empreendedor jovem como eu, vejo que gera diversas possibilidades de crescimento profissional e me abre muitas portas.

 

Thais de Oliveira Novais investiu, aos 24 anos, em uma franquia da Arena Baby

“Tomei a decisão de investir em uma franquia pelo fato de já existir um processo montado, um nome já existente no mercado e isso facilitaria um pouco mais no negócio.

A partir do momento que nos sentimos maduros em tomar certas decisões, temos mais coragem e vontade.

Achei este ponto com os meus 24 anos, onde já havia passado por algumas empresas trabalhando como CLT, então vi que eu poderia ser muito mais e busquei o meu sonho.

O ramo infantil está crescendo muito e ganha o mercado a cada dia.

A franquia que eu investi é inovadora e também zela pelo meio ambiente. Isso me deixou muito entusiasmada e realmente é o que eu buscava”.

 

Jefferson Xavier investiu na franquia VIVA Eventos, de Entretenimento e Lazer, aos 25 anos

“Tinha 25 anos quando investi na VIVA Eventos e atualmente tenho 30.

A idade casou muito com o perfil da VIVA, que é uma empresa jovem não só pela idade, mas pela mentalidade que a rede estimula.

O mindset de crescimento que a VIVA tem me ajuda na tomada de decisões, então foi uma combinação muito boa.

O ramo de eventos, ao mesmo tempo que é muito agradável para trabalhar, demanda muita energia. Desde a captação do cliente até a entrega das festas.

A idade contribuiu neste sentido, tanto pela fome de conhecimento de algo que eu ainda não conhecia quanto por conta do esforço no dia a dia do negócio. Empreender na área enquanto jovem está me ajudando a ter sucesso.”

 

Dheims de Assis Araújo investiu aos 26 anos em uma franquia da Mr.Kids, de Entretenimento e Lazer. 

“Eu precisava de algo já consolidado, que me desse um retorno financeiro sem que eu precisasse dispor muito do meu tempo no primeiro momento e a franquia QUE escolhi está atendendo bem minhas necessidades.

Nessa idade, a gente se cobra muito no sentido ter sucesso na vida financeira.

A ansiedade em conquistar a independência o quanto antes é o que mais incomoda essa nossa juventude e foi o que me motivou a empreender.

A franquia é ideal por ser de baixo investimento e ter um retorno ótimo.

Quem já tem o tempo muito ocupado com faculdade ou emprego, a Mr.Kids permite ter um negócio sem atrapalhar sua rotina.”

 

Lucas Brezolin, franqueado Banneg Banco de Negócios, Serviços e outros negócios, desde os 26 anos.

“A burocracia para começar uma empresa, como fechar contratos de parcerias, contratar empresa de marketing e criação, publicidade, entre diversas outras questões, levaria um bom tempo.

E no caso de ser franqueado, eu pago para receber grande parte destes processos, prontos, assim eu posso focar meus esforços na venda.

Meu planejamento era iniciar um negócio assim que concluísse minha graduação, então, no último ano da faculdade, pesquisei muito e fui encaminhando o contrato de franquia.

Assim que me formei, já iniciei os trabalhos. A idade relativamente teve impacto, eu sempre quis começar meu próprio negócio cedo.

Nosso ramo tem muita demanda, seja no caso das linhas de crédito, para adquirir algum bem ou executar um serviço, seja para buscar soluções econômicas ou até mesmo para investir e planejar o futuro.

Essa é uma área que está sempre em alta, aumentando as nossas chances de manter um negócio em constante crescimento.”

 

Bianca Ananda Guimarães investiu em uma franquia do Jah do Açaí, de Alimentação, aos 27 anos

“Entrei para a faculdade de Administração aos 17 anos já com a intenção de abrir uma franquia.

Comecei a estagiar no primeiro semestre e daí não parei.

Trabalhei 10 anos na área comercial como CLT, sendo os últimos três anos morando em São Paulo.

Sempre estudei o mercado de franquias, mas todas que me interessavam o investimento era altíssimo, fora das minhas condições financeiras.

Em janeiro de 2017 conheci uma unidade do Jah e me encantei com o modelo e a qualidade dos produtos.

Em fevereiro, ainda empregada, fiz uma reunião com a franqueadora e me identifiquei com os sócios que também eram jovens.

Em março fui demitida pela primeira vez na minha carreira e voltei para Belo Horizonte.

A minha demissão foi o que me deu coragem para mudar o rumo e abrir meu próprio negócio. Hoje, após quase três anos, tenho quatro unidades e a certeza que foi a melhor escolha da minha vida!

Os 10 anos de experiência profissional em diversas empresas e a maturidade natural que a idade traz me deram segurança e o conhecimento necessário para utilizar as ferramentas da franquia e fazer do meu negócio um sucesso!”

 

Isabela Soares investiu em uma franquia SUPERA, de Serviços Educacionais, aos 27 anos.

“Decidi investir em uma franquia porque, em geral, é uma “MARCA” consolidada no mercado, testada e aprovada com suporte e apoio principalmente nos primeiros meses.

No caso da franquia que eu escolhi, existe um grande diferencial que é a gestão compartilhada, em que depois dos primeiros meses o franqueador continua dando todo o apoio necessário para o sucesso do meu negócio.

Não sei ao certo o quanto a idade pode ter me influenciado, mas acredito que pode ser por fazer parte de uma geração que procura inovar e que ainda assim prefere ter uma segurança considerável quando se trata de investimento, futuro e carreira.

Com baixo investimento inicial, o ramo em que eu estou é uma tendência muito forte hoje e com previsão de um maior crescimento nos próximos anos.

É algo que desafia, inspira e desenvolve ainda mais a minha criatividade além da rapidez de retorno e resultados.”

 

Raul Silva Santucci investiu, aos 27 anos, em uma franquia da Terça da Serra.

“Quando resolvemos investir eu e minha sócia estávamos com 27 anos.

Procuramos as franquias primeiramente pela segurança e know how oferecido, achávamos que não teríamos conhecimento para começar um negócio do zero sem um tipo de apoio.

A idade eu não vejo como um fator, mas os objetivos de vida que influenciaram, como chegar aos 30 já estabilizado.

No nosso ramo conseguimos observar e aprender com nosso público, os idosos, então acho que quanto mais novo mais influência terá na percepção de vida que temos.”

 

Junior Fonseca investiu, aos 27 anos, em uma franquia da TFlow, de Moda.

“Decidi investir em franquia por achar que era a maneira mais segura de iniciar a minha jornada como empresário

A idade influenciou, pois acredito que se esperasse mais alguns anos talvez já não achasse mais tão interessante deixar um emprego tradicional para me aventurar no mundo da moda

Eu escolhi a TFlow, A Marca dos Artistas, porque tem uma pegada jovem, atitude e estilo. Isso sem falar na qualidade dos produtos.

Aos 27 anos, adquiri a franquia Ouro, que é o modelo venda-direta da rede, e deu tão certo que, aos 28, adquiri a franquia Rubi, modelo quiosque, e permaneço com as duas até hoje.” 

 

Thiago Moysés dos Santos se tornou franqueado da Bem Safe, Serviços e outros negócios, aos 27 anos.

“Li muito sobre o mercado de franchising e entendi que para quem está começando é um bom tipo de investimento, pois, podemos contar com a expertise e todo o suporte da franqueadora.

Eu escolhi o modelo Partner, que é uma microfranquia home-based. Além disso, a Bem Seguros e Créditos dá treinamento para os franqueados de segunda a sexta, e atendimento para tirarmos dúvidas em qualquer dia e horário.

A idade influenciou na minha escolha. Afinal, o que todos buscam é a independência financeira, e nessa faixa etária – dos 20 aos 30 anos – é onde temos mais facilidades para mudanças.

É uma boa opção, pois é um ramo em expansão. A minha escolha pela Bem Seguros e Créditos se deu porque já atuava nessa área.

O bom do mercado de franchising é que ele possui praticamente todos os segmentos de negócios, assim, as pessoas sempre vão achar um que se encaixa na área em que atua ou se identifica.”

 

Diego Teixeira Moretto, 27 anos, franqueado da Artwalk, de Moda. Ele tem como sócio seu irmão de 19 anos, Eduardo Teixeira Moretto.

“Sempre trabalhei na empresa da família.

Cheguei a ser o gerente de vendas da empresa, mas não me identificava com o segmento.

Sou formado em publicidade e fiz um MBA em gestão empresarial.

Queria abrir um negócio para mim em uma área que eu gosto.

Sempre fui cliente das bandeiras Artwalk e Authentic Feet, pois me identifico muito com a marca.

Um amigo de infância se tornou franqueado há dois anos e sugeriu que eu entrasse em contato com o grupo AFEET.

Acredito que a idade influencia neste desejo de conquistar um patrimônio e o sucesso mais rapidamente.

Por isso, a base oferecida pelas franquias traz mais segurança.”

 

Eduardo Bastos de Oliveira investiu, aos 28 anos, em uma franquia Vazoli, de Serviços Administrativos.

“Eu trabalhei durante 10 anos em uma instituição de ensino.

Nos últimos anos, estava estagnado na empresa e cheguei em um estágio no departamento em que eu não conseguia vislumbrar crescimento.

Logo, iniciei uma pesquisa sobre franquias, pois eu tinha uma vontade muito grande de ter o meu próprio negócio, porém não tinha know-how para iniciar um empreendimento.

Nessa pesquisa, conheci a Vazoli, franquia do segmento crédito.

Como estou, teoricamente no início da carreira, ainda não tenho muitas obrigações e estou numa fase em que ainda posso arriscar.

Quando decidi entrar para o grupo Vazoli, estudei muito sobre a empresa e enxerguei que é um ramo muito promissor.

Existem vários produtos que a Vazoli oferece e, por outro lado, um número muito grande de pessoas que precisam de crédito para realizarem seus sonhos.

É uma empresa que precisa de dedicação todos os dias, e nessa idade a disposição é uma característica de destaque.”

 

Gustavo Nazar, 28 anos, franqueado da Arranjos Express, de Serviços e outros negócios

“A idade influenciou na minha decisão de investir em uma franquia. É tudo questão de escolha para a sua vida e do momento que você está vivendo.

Eu trabalhava no setor bancário e estava com boa remuneração, um cargo bom e com pretensões de ir me desenvolvendo na carreira.

No entanto, sempre busquei alcançar a liberdade financeira o quanto antes para minha vida.

Além do mais, estava insatisfeito com esse atual modelo de trabalho CLT, onde temos uma certa segurança, mas temos que cumprir a carga horária, viajar ou passar um tempo com a família somente quando tinha férias.

Eu estava percebendo que na verdade não tinha muita liberdade, por isso decidi empreender e abrir um negócio onde poderia trabalhar mais tranquilo, ter uma remuneração melhor e mais tempo para fazer o que gosto.

Claro que no início, você acaba trabalhando bem mais que imagina, mas a satisfação vem com o tempo.

Vejo que a hora de tentar algo diferente e novo seja quando se está mais jovem, onde podemos até errar, que temos a vida toda pela frente para recuperar alguma coisa.

Talvez se estivesse mais velho, não arriscaria em abrir um negócio.”

 

Se você ainda não sabe que franquia abrir, vamos ajudar com uma lista de opções, veja abaixo:

Franquia Maria Brasileira

Fundada em 2012, a franquia Maria Brasileira surgiu para permitir que pessoas pudessem abrir as portas de suas casa e empresas, com tranquilidade para receber profissionais qualificados e treinados com segurança e confiabilidade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARIA BRASILEIRA

 

Franquia Pink Lash

Franquia barata Pink Lash

O método Pink Lash é direcionado a todas as mulheres que buscam embelezar o olhar, ter maior praticidade sem abrir mão da saúde dos fios naturais. Conhecido pela qualidade diferenciada em extensão de cílios, o método Pink Lash oferece uma experiência sem traumas, fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural. Preservando, alinhando e hidratando os fios naturais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquia Hostnet

franquia Hostnet

Somos um provedor de hospedagem de sites e soluções para a internet, atuamos desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites, prezando pelo respeito ao cliente e buscando oferecer soluções inovadoras.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HOSTNET

 

Franquia Bom Cupom

Baixo investimento, alto retorno, alta aceitação, pioneirismo, home based e tem muito mais.
A Bom Cupom oferece cupons de descontos no verso da nota fiscal de supermercados, padarias e outros estabelecimentos. Os descontos são de estabelecimentos próximos, o que movimenta a economia local e potencializa o retorno. Atualmente são mais de 70 franquias espalhadas por mais de 20 estados no Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BOM CUPOM

 

Franquia Açaí Concept

Franquias de açaí - Açaí Concept

Açaí Concept é uma empresa jovem, dinâmica e arrojada fundada em 2014. Com foco total em trazer ao mercado um produto saudável, de altíssima qualidade e adaptado ao estilo de vida moderno, a marca surgiu em meio a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente de hoje.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AÇAÍ CONCEPT

 

Franquia Emagrecentro

Fundado em 1987 por um médico, a franquia Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EMAGRECENTRO

 

Franquia Unhas Cariocas

Franquia de esmalteria que contempla em seu mix: tratamento das unhas com técnica exclusiva, depilação com cera única e serviços de estética corporal.

Quer mais informações? Clique aqui!

 

Franquia IceMellow Sorvetes

Franquias de verão - Ice Mellow Sorvetes

A franquia IceMellow atende a todos os perfis de clientes, de todos os grupos econômicos e faixas etárias. Trata-se essencialmente de uma operação especialista em sorvetes com grande variedade de opções de produtos e interatividade com os clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ICEMELLOW SORVETES

 

Franquia Doutor Faz Tudo

A Franquia Dr Faz Tudo foi criada para abrir as portas dos serviços de manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DR. FAZ TUDO 

 

Franquia Jan-Pro

A franquia JAN-PRO foi criada em 1991, nos Estados Unidos. Hoje, atua em 15 países do mundo, com mais de 8.000 franqueados atendendo mais de 60.000 clientes. No Brasil desde 2011, tem franquias MASTER abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Manaus, Porto Velho, Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Campinas e Florianópolis que atendem a 230 franqueados locais, que por sua vez atendem a 984 clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA JAN-PRO

 

Franquia Barela

franquias de baixo custo 2019 - barela

Barela é uma das maiores corretoras de seguros de saúde no segmento de pequenas e médias empresas, além de oferecer planos individuais, familiares e por adesão. Somos reconhecidos por uma plataforma campeã em vendas que nos permite encontrar o melhor plano para o seu negócio e para você.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BARELA

 

Franquia Tintas MC

Loja especializada em comércio de tintas e demais acessórios e complementos para pintura e acabamento. Hoje a maior rede de lojas de tintas no Brasil

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Farmatotal

Franquia de Farmácia que nasceu com a função de agregar valor ao PVD (ponto de venda), levando competitividade e melhoria na negociação junto aos fornecedores parceiros.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia The Vitamin Point

A franquia consiste em unidades de comercialização presencial, através de quiosques de vendas de vitaminas, minerais e suplementos alimentares, importados, exclusivamente dos E.U.A.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Sniper

Espaço criado para existir uma imersão relacionada a pratica de tiro envolvendo o airsoft. Estruturado como prestação de serviço e também como loja de produtos relacionados a marca e ao segmento.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Goiás Odonto Clínicas

Em 2019 com apenas dois anos e meio de existência alcançamos 50 franquias e já estamos presente em 5 estados.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Terra do Fogo

Operação Fast Casual no conceito de Parrilla Argentina. A carne de sua preferência é preparada na autêntica “Parrilla” em frente ao cliente, sempre no momento do pedido, dando charme e propiciando ao cliente acompanhar o preparo do seu pedido.

Clique aqui para mais informações

 

Franquia CEOPAG

Somos uma Rede de Franquias de Meios de Pagamentos (Fintech). Aplicativo, maquininha, delivery e outros.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Clube da Criança

Estamos presentes nas maiores redes de shopping centers do país. Nossa rede comercializa entretenimento infantil por conveniência, oferecidos por períodos de tempo ou venda antecipada.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Jah do Açaí/Penguins

Uma ideia inovadora e pioneira batizada de “açaí turbinado” permitia os clientes a liberdade de se servir à vontade e acrescentar quantos toppings quisessem.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Spa Express

Microfranquia modelo homeoffice que presta serviços de estética e bem-estar em domicílio.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Beblue

Franquia de meios de pagamentos com recompensa em cashback. Plataforma de fidelização de clientes e aumento de vendas. Aplicativo que devolve parte do dinheiro das compras aos usuários.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Docctor Med

A Docctor Med está em 1º lugar no segmento de saúde, segundo o ranking da ABF. A única a conquistar o Selo ABF de Excelência em 2017, 2018 e 2019. SEJA UM FRANQUEADO NA SUA REGIÃO

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Castseg

Produtos: Atacado / Varejo de equipamentos de segurança eletrônica Serviços: Monitoramento, Portaria Inteligente e Câmera em Nuvem e Rastreamento

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Omie

Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para pequenas e médias empresas que possui em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OMIE

 

Franquia V Beauty

VBEAUTY A MARCA DA BELEZA surgiu da necessidade do mercado em tecnologias para facilitar o cotidiano, identificamos os melhores produtos eletroportateis e cosméticos destinados para cuidados pessoais

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta franquia.

 

Franquia Yacamim

Venda de artigos de vestuário e acessórios focados em moda feminina estilo hippie chic, boho chic, western, folk, gipsy, tribal, indígena e semelhantes com identidade própria.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA YACAMIM

 

Franquia Oral Sin Implantes

Franquias de serviços para idosos - Oral Sin Implantes

ORAL SIN® Implantes é uma das maiores redes de Implantes Dentários do Brasil. Fundada em 2004, tem sua sede em Londrina/PR, e conta hoje com unidades estrategicamente instaladas na maioria dos estados do território nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ORAL SIN IMPLANTES

 


 

Veja abaixo algumas matérias que podem ajudar na busca por uma franquia: