A oportunidade de empreender bateu à porta de Pablo Fernando Guidorizze, 26 anos, e ele não desperdiçou.
Bancário, Pablo já conhecia a Nutty Bavarian, rede de franquias de castanhas glaceadas, porque um primo seu é franqueado da marca.
Ele sabia, então, do potencial do negócio quando se deparou com um quiosque que estava sendo repassado na região onde vive, que é a região metropolitana de Cuiabá (Mato Grosso), em Lucas do Rio Verde.
Resolveu investir na operação que o antigo franqueado estava repassando e, desde que assumiu, Pablo viu o faturamento da franquia aumentar 63%, na comparação com o mesmo período de 2021.
“Antes de assumir a operação, enxergamos oportunidades que não estavam sendo muito aproveitadas pelo antigo operador.
Quando assumimos, colocamos tudo em prática, com uma equipe proativa, conversão de vendas e um atendimento que encanta e fideliza.”.
Agora, já negocia a compra de mais uma unidade com a franqueadora ainda em 2022, e sua meta é ter mais três operações até 2023, somando cinco quiosques da Nutty Bavarian.
“Eu nunca havia atuado como empreendedor, tenho gostado muito e estudado muito, porque é muito desafiador gerir algo”, afirma Pablo, que está cursando administração de empresas.
Pablo faz visitas semanais ao quiosque, para acompanhar a operação, e conta com uma supervisora que é seu braço direito. “Além da operação ser fácil e enxuta, ter uma supervisora me ajuda muito.”
Hoje, Pablo tem três pessoas na equipe do quiosque.
Empreendedor de primeira viagem, Pablo diz que seu maior desafio hoje é fazer com que a equipe mantenha o produto sempre à altura do cliente, com máxima qualidade.
“Sinto muita gratidão quando o cliente sai sorrindo, dizendo ‘nossa, eu adoro essas castanhas, adoro esse cheiro’, e vem comprar o nosso produto. Meu desafio é fazer com que isso continue, que isso perdure e que o nosso cliente sempre volte.”
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Por Publieditorial
Agora que você viu que o repasse de franquia é um ótimo negócio, veja também: