Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Castanhas na firma: franquia de nuts glaceados explora vendas dentro de empresas

05/08/2019 | Publieditorial

Vendas dentro de empresas é aposta da Nutty Bavarian

Está procurando uma franquia para investir?

Então aqui vai uma dica muito importante: fique de olho na capacidade de inovar de uma marca, pois o mercado muda com o passar do tempo e cada vez mais rápido.

Se você parar alguns minutos, com certeza vai lembrar de diversas coisas que fizeram sucesso há uns dez anos, ou até mesmo no último ano, mas que hoje não existem da mesma forma.

Ou seja, saber inovar é uma característica extremamente importante em uma franquia, porque só assim será possível garantir bons resultados para os franqueados.

Franquia barata e de alimentação, a Nutty Bavarian é um exemplo de rede que busca inovação para ajudar seus franqueados a aumentar o faturamento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Presente no País desde 1996, a rede conquistou os brasileiros, afinal, é muito difícil resistir ao delicioso cheiro das nuts glaceadas nos corredores dos shoppings centers, onde está a maior parte das unidades da Nutty Bavarian.

Um dos motivos do sucesso da franquia de alimentação é justamente a atenção pelas movimentações do mercado, que faz com que a rede invista em novas frentes de negócios.

“Nos últimos anos, percebemos que o nosso público não vai mais ao shopping com a mesma frequência de antes. Por isso, decidimos que era o momento de inovar e ir até o nosso consumidor”, explica Juliana Sevecenco, gerente de expansão da marca.

Além dos quiosques, os franqueados da Nutty Bavarian poderão vender as saborosas castanhas dentro das empresas.

“O franqueado terá total autonomia para fechar negócios com as companhias, agendar uma reunião e expor os produtos da Nutty Bavarian para os colaboradores. Toda a lucratividade da venda também fica para o dono da unidade”, comenta Juliana.

Outra possibilidade é fornecer as castanhas como brindes em eventos corporativos.

“É possível também fazer vendas externas para casamentos, aniversários, além de vendas de insumos para a utilização em sorveterias, fábricas de bolos e restaurantes, por exemplo. Há um leque muito grande de atuação e ótimas possibilidades de aumentar o faturamento”, explica Juliana.

Mais oportunidades

 Nada melhor que um docinho para alegrar o dia! Se for gostoso e nutritivo, então, fica ainda melhor!

Com um produto atrativo, aumentam as chances do faturamento crescer, ainda mais no segmento de Alimentação, que individualmente é o maior do franchising.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, as franquias de alimentação faturaram R$ 45,854 bilhões em 2018, um aumento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Bom, você já deve ter percebido que este é o momento para aproveitar as oportunidades do segmento de Alimentação.

É isso, justamente, o que os franqueados estão fazendo com o apoio da Nutty Bavarian.

Além de oferecer novas frentes de negócios, a marca prevê a abertura de mais 30 pontos no Brasil em 2019 e 10 no exterior até 2020.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial