Croasonho inaugura segunda unidade em Curitiba

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Croasonho

Croasonho inaugura segunda unidade em Curitiba

10/12/2018

Com a abertura, rede soma 11 lojas no Paraná

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugurou sua segunda unidade em Curitiba. A nova operação funcionará no Curitiba Shopping. Com a nova operação, a rede chega a 11 unidades no Paraná. Com um cardápio variado, a Croasonho oferece opções doces e salgadas, sobremesas, milk-shakes, pratos quentes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer.

A Croasonho integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

Serviço
Croasonho – Curitiba Shopping
Endereço: Rua Brg. Franco, 2300 – Batel, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado: das 10h às 22h | Domingos e Feriados: das 11h às 22h

NOTÍCIAS RELACIONADAS