Rede 10 Pastéis inaugura primeiro container em São Gonçalo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
10 Pastéis abre unidade em São Gonçalo

10 Pastéis inaugura primeiro container em São Gonçalo

09/08/2018

A rede 10 Pastéis inaugura sua segunda unidade no estado do Rio de Janeiro, localizada no estacionamento do Hipermercado Extra em São Gonçalo, a primeira no formato container

10 Pastéis – maior rede de franquias de pastéis do Brasil, com 44 unidades espalhadas em oito estados brasileiros – inaugurou recentemente sua segunda loja no estado do Rio de Janeiro, no município de São Gonçalo. A unidade está localizada dentro do estacionamento do Hipermercado Extra.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

 

O diretor da marca, Marcos Nagano, explica que a inauguração da loja em São Gonçalo é um marco para a empresa, já que inaugura um novo modelo de negócio: o container. “Acreditamos muito nesse modelo, já que pode ser aplicado em diferentes ambiente e tem um custo menor que outros formatos. Além disso, o Rio de Janeiro é uma praça que nos interessa bastante”, destaca o executivo.

Segundo Lucas Figueredo, consultor de expansão da marca, o formato container inaugura um novo modelo de cardápio, com opções diferentes do menu tradicional. “Além dos nossos pastéis salgados e doces, também teremos um mix diferenciando, com cafés, misto quente, pão na chapa, porções de pastéis, batata frita, chopp, refrigerantes, sucos e até caldo de cana”, explica Figueredo.

A 10 Pastéis se destaca por oferecer diversas opções de pastéis doces e salgados que podem ser preparados com massa tradicional, apimentada ou de chocolate. Além disso, também é possível adicionar borda recheada (requeijão cremoso, cheddar ou chocolate) e optar pelo pastel tostado, que tem 43% menos de gordura do que o pastel frito tradicional.

Sobre a 10 pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR) e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui mais de 40 unidades em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

SERVIÇO
Endereço: Estrada Raul Veiga – 243 – Bairro: Raul Veiga – Dentro do Extra – São Gonçalo
Horário de funcionamento:
Mais informações: no site oficial da marca (10pasteis.com.br) ou através das redes sociais: Facebook – facebook.com/10pasteis | Instagram: @10pasteisoficial

NOTÍCIAS RELACIONADAS