Rede Flyworld abre nova unidade em Higienópolis-SP

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld abre nova unidade em Higienópolis-SP

30/05/2018

Rede passa a contar com 46 unidades em todo o país

O bairro de Higienópolis, em São Paulo (capital), acaba de ganhar uma nova unidade da rede de microfranquias de viagens Flyworld. A unidade comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações, além de oferecer assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Quem está à frente do negócio é o engenheiro Frederico Estevão Barra, que viu no setor de franchising uma oportunidade de driblar o desemprego. “Estive um período fora do mercado de trabalho e, depois de um período trabalhando como freelance de fotografia, surgiu a ideia de investir em um negócio próprio. Há alguns meses, passei a buscar informações sobre franquias até que conheci a proposta da Flyworld”, explica.

O empresário explica que a escolha por uma agência de turismo para o investimento deve-se à afinidade pessoal com o segmento. “Gosto muito de viajar e uma das minhas atividades preferidas é fazer a pesquisa por passagem, hotel e passeios. Sempre me identifiquei muito com o setor de turismo e, sendo assim, porque não unir o útil ao agradável”, questiona.

Além disso, as condições apresentadas pela rede Flyworld chamaram atenção do empreendedor. “Comparei a proposta da rede com a de outras agências e me agradaram muito o modelo de negócios e os valores. Os custos são relativamente baixos por ser uma franquia e existe, ainda, a possibilidade de trabalhar home office”, diz.

Este último quesito se tornou, inclusive, um diferencial na vida do empresário. “Trabalhar home office significa não ter despesas com ponto comercial, com pessoal e ainda oferece comodidade. Hoje, consigo administrar melhor o meu tempo e ainda não preciso enfrentar o trânsito de São Paulo. Isso teve um peso forte na minha decisão”, enfatiza.

Antes de assinar o contrato, Barra fez contato com outros franqueados que contaram suas experiências com a rede Flyworld. “Procurei ouvir a opinião de outros franqueados, principalmente, no que se refere ao suporte oferecido pela franqueadora. Todos eles foram unânimes em afirmar que a empresa dá todo o suporte necessário, esclarecendo dúvidas e auxiliando que os novos franqueados obtenham sucesso em suas jornadas”.

O empresário, que passa por um treinamento oferecido pela franqueadora em Campinas, mostra-se bastante otimista sobre o futuro do negócio. “Acredito que em menos de um ano conseguirei recuperar o valor investido, conquistando muitos clientes”, finaliza.

Informações sobre a agência (11) 94052-6260 ou [email protected].

Sobre a Flyworld

 A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial. Com mais de 46 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS