Alergoshop participa de Rodada de Negócios em Campo Grande

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Alergoshop em Campo Grande

Alergoshop participa de Rodada de Negócios em Campo Grande

09/05/2018

Empresa apresentará seu modelo de negócios para atrair investidores na região

Ser dono do seu próprio negócio é o sonho de muitas pessoas e as franquias são excelentes oportunidades para quem não quer arriscar em uma área e começar do zero. Com modelo de negócio já formato e anos de experiência no mercado,as franqueadoras compartilham suas vivências e aprendizados, oferecendo suporte aos franqueados.

Assim, com o objetivo de fomentar novos negócios e apoiar novos investidores, o Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, realiza a 1ª Rodada de Negócios. O evento acontece no dia 10 de maio, das 13h às 18h, e reunirá cerca de 30 franquias inéditas na região, entre elas, a Alergoshop, empresa pioneira em produtos hipoalergênicos no País.

“A Alergoshop tem como missão levar seus produtos ao maior número de pessoas e compartilhar informações para melhorar a qualidade de vida de quem sofre com alergias. Durante a rodada de negócios, apresentaremos nosso modelo de negócio e os interessados terão a oportunidade de sentar para conversar conosco de maneira individual, conhecendo mais a nossa marca, a nossa proposta e tirando dúvidas”, conta Márcia Goularth, gerente de franquias da empresa. “É uma ótima oportunidade para apresentarmos a Alergoshop em Campo Grande e levarmos nossa franquia para a região”, finaliza.

Os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição pelo site http://bit.ly/RodadaFranquias, preencher o cadastro e aguardar as instruções para concluir o cadastro.

Serviço
1ª Rodada de Negócios
Data: 10 de maio (quinta-feira)
Horário: 13h às 18h
Local: Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados, Campo Grande, MS (Loja próxima ao lado do Fácil – 2º piso)

*É indispensável a inscrição prévia pelo site. Não serão feitas inscrições no local

Sobre a Alergoshop: Pioneirismo e inovação é a chave do sucesso da Alergoshop (www.alergoshop.com.br). Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País e a desenvolver linhas livres de substâncias nocivas, pensando em cosméticos seguros, cruelty free e se antecipando as principais tendências mundiais. A Alergoshop tem 12 lojas abertas e atende todas as regiões do Brasil pelo e-commerce. No site também é possível preencher informações sobre quais substâncias o cliente tem alergia e receber um aviso dos produtos que as contém. Além disso, seguindo a premissa de levar informações para a sociedade e melhorar a qualidade de vida da população, a Alergoshop desenvolve conteúdo para o blog e para o youtube, com dicas e informações de médicos especialistas. Dentre os produtos comercializados estão: cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS