Empresa curitibana nasceu em 2016 e hoje já são cerca de 45 lojas em operação
A Mr. Hoppy, uma das principais redes de franquias de beer and burger do Brasil, acaba de se tornar associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A empresa foi criada em 2016, ganhou o coração dos curitibanos e agora está em expansão por todo o Brasil.
Ao todo, hoje são cerca de 45 lojas em operação e o objetivo é seguir em crescimento. Para isso, além de membro da ABF, a rede tem investido em equipe, suporte aos franqueados e melhoria de processos.
“O crescimento é algo que se constrói com tijolo sobre tijolo. A Mr. hoppy teve uma expansão acelerada e queremos continuar neste ritmo. Agora, com esta nova parceria, trazemos ainda mais credibilidade e força para o negócio”, comenta Maurício Petit, sócio da Mr. Hoppy .
As unidades da Mr. Hoppy contam com um ambiente intimista e acolhedor e se notabilizam pela venda de chopes artesanais a partir de R$5, além de lanches, porções de batata com cheddar, bacon e até queijo gorgonzola.
A empresa nasceu em Curitiba, capital paranaense, e hoje tem unidades em vários estados. O valor de investimento recomendado pela franqueadora é de R$200 mil, podendo variar de acordo com a região e fornecedores.