Franquia de embelezamento automotivo cresce mesmo na pandemia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de embelezamento automotivo

Amor dos brasileiros por carro faz franquia de embelezamento automotivo crescer mesmo na pandemia

23/11/2021

A rede usa na lavagem automotiva apenas um copo de água, o que também chama atenção dos franqueados preocupados com a sustentabilidade

É uma grande verdade, todo, ou quase todo, brasileiro é apaixonado por carro.

E os gostos são variados, desde carro grande e espaçoso, aos compactos e esportes a carros antigos de coleção.

E para instigar ainda mais esse amor, novas opções dos motorizados surgem todo mês no mercado.

Durante a pandemia, a maioria dos segmentos foram fortemente afetados e a economia do país sofreu enormes danos com o baixo consumo, mas nesse cenário, o fundador da DRYJET, Alexandre Valença não tem do que reclamar.

Em 2020 abriram 18 novas unidades, e pretende fechar o ano com 45 unidades e um faturamento de R$ 2,5 milhões.

“O negócio tem um valor muito atrativo, a partir de R$ 17 mil no modelo delivery.

Um bom valor de investimento atrelado a um segmento que o brasileiro é apaixonada, faz o sucesso do negócio”, explica Alexandre.

Um dos motivos que facilitou o crescimento do negócio foi o fato dos clientes não precisaram sair de casa para fazer os serviços, a DRYJET vai até o local indicado para realizar o serviço.

Ao longo desses 12 anos, a rede já conseguiu economizar mais de 70 milhões de litros de água com a lavagem ecológica, o que equivale a 40 piscinas olímpicas cheias de água.

“Nossa lavagem é ecológica, pode ser feita em qualquer local, edifício residencial, garagem, estacionamento uma vez que não produz resíduos sólidos, usamos apenas o equivalente a um copo de água, 300 ml.

Sem contar que economizamos mais de 300 litros de água por lavagem, que equivale a um consumo diário de água de um brasileiro que tome um banho por dia.

É muita coisa para lavar um automóvel”, explica.

A lavagem da DRYJET substitui a água por uma cera líquida, que envolve a sujeira removendo-a facilmente sem danificar ou arranhar a pintura do seu carro, além de criar uma película protetora e impermeabilizante que o mantém limpo por mais tempo, evitando a oxidação, a desvalorização e o desgaste prematuro do carro.

Fonte: CPO Comunicação

 


 

Já sabe como investir? Confira também outros artigos:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS