Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

The Kids Club distribuirá 10 mil gibis da Turma da Monica em inglês em outubro

01/10/2015

Em ação inédita com a editora Panini, a ação promocional envolverá os mais de 100 franqueados da rede The Kids Club em comemoração ao Dia das Crianças

A Turma da Monica também fala inglês. Durante o mês de outubro, os alunos do The Kids Club – microfranquia internacional de curso de inglês para crianças a partir dos dois anos – se divertirão com a Monica, o Cebolinha, o Cascão e os demais amigos da Turma em historinhas do gibi mais famoso do Brasil, mas no idioma inglês. “Estamos muito felizes com a parceria com a Panini, que nos proporcionou distribuir 10 mil revistas em quadrinhos para nossos alunos das mais de 100 franquias. O conteúdo, totalmente em inglês, os ajudará também no aprendizado do idioma”, comemora Sylvia de Moraes Barros, franqueadora da marca no Brasil.

The Kids Club é uma microfranquia pertencente a uma rede internacional, líder mundial de ensino de inglês para crianças a partir de dois anos de idade. Com um método especializado em crianças, lúdico e muito divertido, a franquia está presente em diversos países da Europa, Ásia e América do Sul. No Brasil, onde está desde 1994, são mais de 100 franquias em diversos estados e no Distrito Federal.

The Kids Club também realiza parcerias com escolas, terceirizando o ensino de idiomas e levando para as salas de aula seu método e profissionais capacitados para o ensino específico do inglês para crianças.

Trata-se de uma microfranquia home-based (sem necessidade de ponto comercial) de investimento total de R$ 35 mil, incluindo a taxa de franquia, investimento inicial e capital de giro que oferece oportunidade de negócios para todo o território nacional.

Informações para a imprensa:

Em Pauta Comunicação

(11) 3567-7854 / 3567-7855

Simone Valente – (11) 97666-7022 – [email protected]

Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 / 94730-6616 – ID 35*2*86267 – [email protected] 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

NOTÍCIAS RELACIONADAS