Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF apresenta oportunidades de negócios para franquias na cidade de Atlanta, EUA

20/03/2014

No próximo dia 07 de abril a ABF, juntamente com a Câmara de Comércio Brasil-US Sudeste (Brazilian American Chamber of Commerce of Southeast), realizará, em sua sede, um evento gratuito com o objetivo de apresentar oportunidades de negócio para as franquias brasileiras em Atlanta, EUA. Considerada uma das maiores cidades do sudoeste do país, Atlanta é também um importante centro de negócios e capital da indústria da alimentação, com 23 marcas neste segmento, além de ser a cidade sede de grandes empresas globais como a Coca-Cola e a Delta.

O evento contará com um debate rico em conteúdo para os empreendedores que desejam conhecer um pouco mais sobre o mercado local. Na programação, estão previstas palestras de André Friedheim, diretor internacional da ABF, que falará sobre a presença de marcas brasileiras nos EUA e com o CEO da InvestAtlanta, que dissertará sobre a economia na cidade e quais os seus principais atrativos.
 

Haverá ainda a apresentação do case de sucesso da Arby’s, ministrado por Hala Moddelmog, ex CEO da marca e atual presidente da Câmara Metro Atlanta (MAC). Na ocasião, a executiva dividirá com os participantes quais foram os principais desafios na revitalização e novo posicionamento da marca, além das iniciativas operacionais que subsidiou ainda mais a visibilidade da rede no mercado e no mundo.

As cinco principais franquias em Atlanta (pelo número total de lojas) são: Arby’s Restaurant Group Inc., Holiday Inn Express, Church’s Chicken, Auntie Anne Inc., e Holiday Inn Hotels & Resorts.

A população brasileira estimada em Atlanta é de 30.000 pessoas. O município é a sede do Consulado do Brasil e da Câmara de Comércio Brasil-US para o Sudeste, entidades que auxiliam ativamente, através de apoio e suporte aos investimentos brasileiros na região.

Clique aqui e faça a sua inscrição online

Evento:
Data: 7 de abril
Horário: das 10h às 12h
Local: Sede da ABF – Av. das Nações Unidas, 10.989 – 11º Andar
Inscrições: [email protected] ou no telefone (11) 3020-8828

NOTÍCIAS RELACIONADAS