var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
O que perguntar para o franqueado? Vídeo com altas dicas
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

O que perguntar para o franqueado?

10/05/2021

Publicidade

Muita gente não sabe, mas o franqueador vai te passar uma lista de contatos e você pode perguntar para um franqueado tudo que quiser saber sobre a franquia que você está querendo comprar.

Existe um documento que o franqueador é obrigado a te enviar, chamado COF, Circular de Oferta de Franquia, e nele tem uma lista com todos os franqueados da rede, e também os ex-franqueados até um determinado tempo.

Imagina que legal que é poder bater papo e perguntar para um franqueado se ele está feliz em operar aquela marca.

Essas e outras perguntas é importante você fazer para os franqueados, porque eles podem te dar várias dicas sobre o negócio que você está querendo comprar.

Funciona igual quando você quer comprar uma televisão ou um carro novo e tem aqueles comentários, e até notas, das pessoas que compraram. Isso ajuda bastante se sentir mais seguro na hora da compra, então imagina se essa compra é a realização do sonho de ter um negócio próprio.

A entrega da COF é algo previsto na Lei do Franchising, então você tem essa oportunidade incrível de perguntar para um franqueado tudo que quiser, o papo é diretamente com ele, basta mandar um whatsapp ou ligar, o franqueador não vai estar junto, é seu papel fazer isso.

No vídeo tem várias perguntas, dicas, e o entendimento de como proceder para fazer a lição de casa da melhor forma possível e assim acertar na compra da franquia ideal para você.

Veja alguns artigos que podem te ajudar na compra de uma franquia:

– 5 pontos importantes sobre a COF

– 15 dúvidas sobre o contrato o contrato de franquias 

– O que muda na prática com a nova lei de franquias?

Franqueados veteranos dão dicas para quem quer empreender no franchising

– Conheça todos os termos do franchising