var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Será mesmo que a embalagem é uma vantagem do franchising?
Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Será mesmo que a embalagem é uma vantagem do franchising?

02/07/2021

Publicidade

A gente resolveu tocar nesse assunto de se a embalagem é uma vantagem do franchising porque isso é algo que geralmente nenhum empreendedor pensa na hora que vai abrir um negócio.

Afinal, são tantos que detalhes que muitos são deixados para trás.

Claro, que dependendo do tipo de negócio, a embalagem do produto tem um papel primordial e isso não é deixado de lado, mas nem sempre é assim, então por isso vale a pena refletir a respeito.

Digamos que você faz bolos deliciosos, sua família te incentiva e você abre um negócio. Você faz os bolos, serve numa doceria e todos amam seus bolos. Ai o pessoal quer levar o bolo pra casa, fazer pedido do bolo inteiro, e ai você precisa do que? Isso, de uma embalagem para pedaço e outra para bolo inteiro.

Você entende de bolo, está aprendendo a cuidar de uma doceria, e ainda nem tinha pensado nas embalagens. Tem que chamar fornecedores e ver o que já existe no mercado, aplicar seu logo, seu padrão visual, homologar a embalagem e por ai vai. Dá trabalho, sim, tudo dá trabalho.

E é nessas coisas, que muitas vezes não são o ponto principal do negócio que esse vídeo é a respeito e mostra se a embalagem é uma vantagem do franchising ou não.