Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

YES! Rede de idiomas inaugura duas franquias em São Paulo

16/09/2008

No final de agosto, a YES! Curso de Idiomas abriu duas unidades em São Paulo. Santa Cruz e Carapicuíba, são as novas franquias da rede. Elas completam a lista deste ano que conta também com filiais em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Adamantina, Jacareí, Jundiaí e Osasco.

Com 70 unidades, espalhadas por mais de 10 estados do Brasil, a empresa já recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).  Até o final de 2008 está prevista uma expansão de 30% no número de franquias, totalizando 100 centros de ensino por todo o país. 

As duas filiais vão gerar, juntas, cerca de 30 empregos para professores, coordenadores, além dos funcionários administrativos.

Para o presidente da Yes! Rede de Idiomas, Clodoaldo Nascimento, a expectativa é crescer ainda mais o número de franqueados. `Nos próximos anos o inglês terá cada vez mais sua força consolidada no processo comercial brasileiro, pois alinhado com o crescimento das empresas nacionais vem o mercado internacional e com isso novas portas se abrem, o que torna o inglês fundamental para o sucesso dos negócios. Com o mercado receptivo, as escolas voltadas para o ensino de idiomas nunca tiveram tanta procura`, afirma.

Informações para imprensa:
Roberta  Lopes – Ateliê de Comunicação
(21)9996-1883

NOTÍCIAS RELACIONADAS