YES! Idiomas ganha Selo de Excelência em Franchising
YES! Idiomas ganha Selo de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

YES! Idiomas ganha Selo de Excelência em Franchising

01/04/2020

A YES! Idiomas ganhou, pelo 14° ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para as franquias que mais se destacam no mercado.

 

O selo de Excelência em Franchising (SEF) é uma chancela que demonstra reconhecimento à qualidade e à excelência das empresas que atuam como franqueadoras.

 

Considerado um termômetro da gestão das marcas, o Selo da ABF mede o índice de satisfação dos operadores com suas respectivas franqueadoras. A análise é feita por uma empresa especializada, por meio de amostragem, ou com todos os franqueados, de acordo com o tamanho da rede.

 

O prêmio reforça o compromisso da empresa com franqueados e alunos, e mostra por quê a YES! é hoje uma referência no mercado de ensino de idiomas. São 47 anos de história e uma longa trajetória de sucesso! Atualmente, a rede está presente em 18 estados brasileiros.

 

“O Selo da ABF é uma importante chancela para a expansão da marca, além de demonstrar um ótimo relacionamento entre franqueadora e franqueados. Graças ao nosso compromisso com a qualidade e engajamento da rede, somos reconhecidos há 14 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising. Tudo isso só evidencia nossa seriedade em suprir as expectativas dos nossos alunos e franqueados.” – Clodoaldo Nascimento – presidente da YES! Idiomas

NOTÍCIAS RELACIONADAS