Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Yes! amplia sua rede com o projeto franquia-escola

19/10/2006

A rede de idiomas Yes!, continua fazendo a diferença e inovando na sua marca que conta com 26 unidades no estado do Rio de Janeiro e uma em Juiz de Fora/MG. Tanto é que diretores de diversas instituições de ensino têm procurado a rede de idiomas com a finalidade de implantar uma unidade Yes! em suas instalações, dentro do projeto franquia-escola. E a iniciativa já começa a dar frutos: o tradicional Colégio Nossa Senhora da Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma das várias instituições de ensino que procuraram a rede de idiomas e que optou por ter uma unidade Yes! dentro de seu espaço físico.

De acordo com Carlos Eduardo Pereira, Diretor de Expansão da rede de idiomas, no primeiro semestre deste ano `fomos surpreendidos pela procura espontânea por parte de vários diretores e administradores de Instituições de ensino. Através deste projeto, o Yes! tem levado seu ensino a diversas escolas. Um ganho enorme para seus alunos, que terão a disposição um ensino de qualidade, com o conforto e segurança que o colégio já oferece`, revelou.

Segundo Pereira, a surpresa se deve em razão de que até então o discurso predominante no meio das escolas de idiomas era de que este era um mercado já saturado, dominado por uma ou duas marcas. `O Yes! já havia formatado o projeto Franquia-escola,   porém, ainda não havia feito nenhuma ação de divulgação do mesmo`, explicou.
Ele também comentou que o Colégio Nossa Senhora da Piedade, mantido por congregação religiosa que administra grandes e conceituados colégios em diversas partes do mundo escolheu o Yes! como escola oficial de idiomas para atuar em parceria. `A conhecida tradição e seriedade do curso, além do permanente investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, assegurando sempre o que há de melhor no ensino para seus alunos, contribuiu decisivamente para a escolha`, ressaltou.
 
Proposta estimulante
O Diretor de Expansão comentou que algumas destas escolas já haviam tido experiência com outras redes de idiomas e alegaram que a tradição de seriedade e qualidade do ensino do Yes!, associada ao suporte oferecido foram determinantes para a tomada de decisão. `Além de avaliarem a proposta comercial como bastante estimulante`, enfatizou.
A instalação de uma unidade Yes! no ambiente da escola trás vários aspectos positivos para os pais, tais como: acesso a um ensino de qualidade a um preço diferenciado, redução de risco e custo com deslocamento da criança ou adolescente para outro ambiente e condição diferenciada para pais, irmãos e parentes próximos.
Pereira, frisou ainda que em 2006 implantará franquia-escola apenas no Estado do Rio de Janeiro ficando para 2007 a expansão deste formato em outros estados`, concluiu.

O curso Yes! fica na Avenida Fernando Mattos, 300, cobertura 302, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O telefone para informações é o (21) 2483-1000. Já o site é o www.cursoyes.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS