Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

VOA é a nova integrante da Associação Brasileira de Franchising

10/11/2020

A VOA, plataforma para serviços de drones em lavouras, passou a fazer parte da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que é amplamente consolidada e reconhecida mundialmente, sendo hoje a principal instituição que rege o franchising no Brasil.

A ABF é uma entidade sem fins lucrativos, criada em julho de 1987, sendo responsável por divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio no país. Atualmente, conta com mais de 1.100 associados, divididos entre franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores do setor.

Além de representada por uma Seccional no Rio de Janeiro, a ABF conta também com o apoio de suas regionais: Interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordestes, Centro-Oeste e Sul.

“A ABF é uma entidade respeitada no setor de franquias, e para a VOA ser associada é mais um fator sobre a credibilidade dos nossos serviços e a confiabilidade para quem quer ser um franqueado de nossa empresa”, afirmou o CEO da VOA, Nei Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS