Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Visita à sede do Yázigi Internexus encerra segundo CAF de 2009

07/10/2009

O módulo prático do curso Conhecimento Avançado de Franchising  (CAF)  teve o seu encerramento no último dia 6 de outubro. Com 22 participantes, a visita à matriz do Yázigi Internexus, localizado em São Paulo, apresentou na prática como funciona o dia a dia de uma franqueadora.

A apresentação, conduzida pelo Gerente de Responsabilidade Social Claudio Tieghi, mostrou a trajetória da empresa, as áreas de atuação em que estão inseridos, a missão, o posicionamento no mercado, planos de expansão, suporte a franqueados e muito mais.

Durante a visita por toda a sede, os alunos conheceram de perto a operação de uma grande franqueadora, trocaram experiências e observaram a boa prática do franchising. Eles também tiveram a oportunidade de conhecer um acervo de obras de artistas contemporâneos e de vanguarda pós-anos 60, entre elas pinturas, gravuras e esculturas.

Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi a visita à loja Ponto Solidário, que tem como missão a prática do comércio justo, solidário e sem fins lucrativos. Para o participante Rodrigo Morgado, da Saluá Esfiras, o Yázigi Internexus demonstrou sua missão e valores do dia-a-dia de seus colaboradores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS