Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vanilla Caffè inaugura mais três unidades

18/11/2008

Com o objetivo de atender a demanda de importantes regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, o Vanilla Caffé abriu mais três lojas. Os endereços escolhidos foram: Rio Via Parque, Shopping na Barra da Tijuca; no bairro do Flamengo; e na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Cada unidade busca em sua estrutura, além da qualidade nos produtos, uma particularidade própria para atender seus clientes.

A unidade da Barra da Tijuca está localizada dentro do Shopping Via Parque, com um espaço de 80m². Os sócios Carlos Eduardo M. P. de Lima e Alexandre T. Raposo demonstram aprovação na escolha da rede. `Um dos grandes diferenciais do Vanilla Caffè está no seu cardápio, pois ele é muito mais amplo e refinado do que o da maioria das cafeterias, que geralmente trabalha com poucos itens. Portanto, se olharmos para as demais cafeterias, o correto é dizer que o Vanilla Caffè é uma casa de lanches finos com um dos melhores cafés do Brasil`. 
                                                                                                   
Com um ambiente mais familiar, a unidade do Flamengo inaugurada em agosto oferece um clima aconchegante aos moradores e visitantes dessa região. São 54m² com uma decoração distribuída de forma estratégica, proporcionando grande receptividade a quem chega. `Estava procurando uma cafeteria para investir em um negócio próprio e me identifiquei com o Vanilla. Estou muito satisfeito com a escolha. Tenho recebido muitos elogios dos meus clientes, que tem feito um ótimo boca a boca na divulgação da minha loja`.
 
Localizada no Podium Center, a unidade Taubaté funciona 24h em um espaço de 120m². São 70 lugares no total, sendo 10 em área externa. Para quem aprecia o tabaco, a casa disponibiliza um display de charutos. Sérgio Luiz C. Amirabile conta que está bastante satisfeito com a escolha. `O Vanilla se destaca pela qualidade dos produtos, e o design do ambiente é outro diferencial da casa. Quem mora ou visita a cidade não deixa de dar uma passadinha depois das compras para saborear um bom café`.    
 
Unidade Rio Shopping Via Parque: Av. Ayrton Senna, 3000 – 2º Piso – Loja 2017 – Barra da Tijuca/RJ – (21) 2421-9623. Funciona todos os dias das 10h às 22h. Cartões aceitos: Visa, Visa Eletron, MasterCard.

Unidade Rio de Janeiro Flamengo: Rua Marquês de Abrantes,127 Loja A – Flamengo/RJ – (21) 2551-5297. Funciona de domingo a quinta-feira das 08h às 20h e as sexta-feiras e sábados das 08h às 22h30. Cartões aceitos: Visa, Visa Eletron, MasterCard e Dinner.

Unidade Taubaté: Av. Charles Schnneider, 1400 – Podium Center Loja 05 – Taubaté/SP – (12) 3631-4873. Horário de funcionamento 24H. Cartões aceitos: Visa, Visa Eletron, MasterCard.

Informações para imprensa:
Paula Regina –
[email protected]
Suggestiva Comunicação – Diretora Juliana Lopes –
(11) 5054-0140/ (11) 5054-1456

NOTÍCIAS RELACIONADAS