Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vai começar a Feira do Empreendedor de Londrina – Paraná

08/08/2008

 

Empreendedores e empresários de todo o Brasil já participaram do circuito de negócios do SEBRAE, a Feira do Empreendedor que é realizada em diversas regiões do País. Agora o evento segue para o Paraná em Londrina, norte do Estado, de 14 a 17 de agosto, no Centro de Exposições e Eventos.

Mais do que oferecer produtos e serviços, o Sebrae/PR, responsável pela organização, quer promover um ambiente propício para a troca de idéias, conhecimento e geração de negócios. Noventa empresas selecionadas oferecerão oportunidades de negócios.

Do total, 47 trabalham com franquias, 13 com venda direta e as outras 30 com vários segmentos dentre os quais informática, cosméticos, serigrafia e saúde. São oportunidades de negócios para quem tem pouco recurso financeiro e também para quem tem capital para investir. `A Feira do Empreededor é fundamental porque estimula a cultura empreendedora. O que queremos, com esse evento de negócios, é oportunizar às pessoas o acesso às oportunidades de novos empreendimentos sustentáveis.`, diz o diretor-técnico do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini.

Programação

A expectativa do Sebrae/PR é que cerca de 12 mil pessoas visitem a Feira. Os empreendedores e empresários vão encontrar no evento uma diversidade de informações direcionadas a estimular empreendedores na busca de oportunidades consistentes de mercado. Cerca de 200 caravanas de diversas  cidades do Paraná se deslocarão para Londrina.

Além da exposição das oportunidades de investimento, A Feira do Empreendedor  promove a realização de 180 eventos paralelos, que começam no dia 11 de agosto. São palestras e oficinas sobre temas variados relacionados às oportunidades de negócios e a temas de gestão como linhas de crédito e comércio eletrônico.

Fonte: Sebrae Paraná

Desde 1995, a Feira do Empreendedor é realizada em diferentes regiões do país oferecendo oportunidades para o surgimento de centenas de novos negócios a cada edição.  Confira as datas, locais e condições para participar da exposição nos diversos estados.

 

Confira as datas e condições para participar:
De 14 a 17 de agosto no Centro de Eventos de Londrina, Paraná (CEEL)
Clique aqui e saiba mais sobre o mercado Paranaense!

De 21 a 24 de agosto no Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul)

De 28 a 31 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe.
Clique aqui e saiba mais sobre o mercado Sergipano!

CONDIÇÔES: Em todas as cidades haverá o Salão de Franquias, que reunirá aproximadamente 20 estandes em cada feira. A Feira do Empreendedor no Paraná e Sergipe oferecerão este espaço gratuitamente, incluindo montagem básica.

No Paraná os interessados podem obter mais informações no site http://portal.pr.sebrae.com.br/feira2008. Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected] ou diretamente em qualquer uma das cinco regionais do SEBRAE Paraná. Os telefones e endereços também estão disponíveis no portal.

Em Florianópolis: os estandes de 9m²  serão comercializados a R$ 810,00 (oitocentos e dez reais) incluindo montagem básica. Como benefício da parceria, as empresas associadas a ABF terão um desconto de 10% na aquisição do espaço. Destacamos que em 2006, a Feira do Empreendedor em Florianópolis recebeu um público de aproximadamente 30.000 mil visitantes, sendo que deste total mais de 5.000 mil eram participantes de missões empresariais apoiadas pelo SEBRAE/SC. Os interessados em expor deverão entrar em contato com Pamplona, pelo telefone (041) 3072-1000, ou pelo e-mail [email protected].

Em Sergipe, o interessado em participar da feira deverá entrar em contato com Luciana de Góes Souza, pelo telefone (79) 2106-7729 ou e-mail [email protected].

Aguarde! Em breve você terá aqui no site da ABF informações da Feira do Empreendedor SEBRAE nas cidades de  Mossoró (RN) e Porto Alegre (RS).

 

E se você está procurando uma franquia para comprar, veja os artigos abaixo:

 


 

Confira também o curso Entendendo Franchising da ABF.

Com linguagem simples e exemplos práticos, trata-se da capacitação ideal para quem deseja conhecer e se envolver com o universo das franquias.

Se você quer se tornar um franqueado de sucesso este é o caminho para você se capacitar.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS