Upsell Comex: a oportunidade em comércio exterior na ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Oportunidade de franquia em comércio exterior é destaque em feira nacional

23/06/2023

Upsell Comex, braço franqueador da 3S CORP Soluções Internacionais, é uma das expositoras da ABF Franchising Expo, que começa dia 28, em São Paulo

A 30ª ABF Franchising Expo, feira promovida pela Associação Brasileira de Franchising e reconhecida como uma das maiores do setor, será realizada entre 28 de junho e 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo oportunidades de franquias em diferentes áreas.

O comércio exterior é uma delas. A Upsell Comex, braço franqueador da 3S CORP Soluções Internacionais, participa do evento com um modelo de franquia comercializado a partir de R$ 35 mil.

“Será nossa primeira participação na feira e o objetivo é apresentar nossos serviços e as possibilidades de crescimento por meio do comércio exterior.

A Upsell promove a franquia dos serviços executados pela 3S CORP, sendo um canal de aquisição importante para expansão da entrega de soluções em comércio exterior da empresa, geração de emprego e fomento ao investimento em tecnologia e educação dentro do grupo.

Nosso propósito é desburocratizar o segmento com soluções unificadas em um só lugar“, avalia a CEO da Upsell, Larissa Anselmo.

A Upsell oferece execução de ponta a ponta para processos de importação e exportação com back office da 3S CORP, sem terceirização.

São executados serviços nas áreas de outsourcing, em especial no mercado asiático; frete, desembaraço aduaneiro, transporte, logística e armazenamento.

A franqueadora tem sede em Itajaí (SC) e atuação nacional, conta com o suporte de uma equipe com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior.

A empresa estará presente no Espaço Microfranquias da 30ª ABF Franchising Expo.

Um raio-x das microfranquias brasileiras feito pela ABF no ano passado mostrou que esses modelos de negócios vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Segundo o levantamento, a participação das franquias de menor investimento no setor aumentou de 28,9% em 2020 para 36,9% em 2022.

“As microfranquias de fato se consolidaram no mercado de franquias brasileiro, seja por terem menor valor de investimento, que possibilita ao pequeno investidor se tornar dono de um negócio, com a segurança de estar ligado a uma rede, com marca consolidada, operação testada, suporte, treinamento, entre outros benefícios oferecidos pela empresa franqueadora, seja como alternativa de ocupação e renda para quem está fora do mercado de trabalho ou mesmo se aposentou”, avalia o diretor de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF, Bruno Arena.

 

Saiba tudo sobre a feira, clique aqui!
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS