Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Últimos dias de inscrições para o Prêmio Destaque Franchising

02/02/2006

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) já abriu as inscrições para a 12ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising. Este prêmio é conferido anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising.

Como na edição anterior, este ano o prêmio será conferido a cinco categorias – Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

As inscrições podem ser feitas até o dia nove de março para as categorias Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalhos Acadêmicos e Franqueado (case de sucesso das redes). O objetivo da ABF é prestigiar e reconhecer os trabalhos realizados durante o ano que fortaleceram e contribuíram para o crescimento do franchising no país.

Na categoria Jornalismo, os profissionais deverão enviar para a ABF as reportagens realizadas durante o ano de 2005 que abordam o setor. Na categoria trabalhos acadêmicos poderão concorrer trabalhos, monografias e teses sobre o sistema de franchising. A seleção dos melhores trabalhos inscritos em ambas categorias será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.

Na categoria Franqueado, a inscrição será feita através da indicação de cases de franqueados por parte dos franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF.

A escolha do Franqueador homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2005 e, juntamente, com a categoria Parceiro do Franchising, serão indicados por uma comissão julgadora, composta pela Comissão de Ética e pela Diretoria da ABF.

Mais informações poderão ser solicitadas ao Departamento de Comunicação da ABF através do telefone (11) 3814-4200, ramal 23, ou pelo e-mail comunicaçã[email protected]. Os trabalhos deverão ser encaminhados para a sede da ABF – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1739, 3º andar – São Paulo – CEP 01452-001.

Confira os regulamentos de cada categoria:

Franqueador
Parceiro do Franchising
Franqueado

Jornalismo
Trabalhos Acadêmicos

NOTÍCIAS RELACIONADAS