SUPERA, rede de academias para o cérebro chega a 200ª franquia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA chega a 200ª franquia

15/10/2015

Rede de academias para o cérebro comemora mais uma conquista e apresenta altos índices de crescimento em meio à crise
Em 10 anos de uma trajetória repleta de conquistas, a franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro, que atua nos mercados de educação e bem-estar, comemora este mês sua 200ª franquia no Brasil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Detentora de um método inovador que desenvolve a capacidade do cérebro, possibilitando verdadeiras transformações na vida das pessoas, a marca já está presente em todos os estados brasileiros e já iniciou sua internacionalização com uma franquia em Portugal. O número de estrangeiros interessados na ideia aumenta a cada dia.

“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 50 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos.”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da rede.

Para o executivo, o segredo é não entrar na maré de pessimismo trazida pela crise e continuar investindo: garantir um bom suporte para os franqueados, materiais de qualidade, estratégias no desenvolvimento da empresa, presença digital e alinhamento às novidades do mercado fazem parte da realidade administrativa do SUPERA.

Com isso, a franquia tem apresentado resultados surpreendentes não apenas na expansão da rede, mas também em números de faturamento. A empresa registrou evolução histórica nos dados totais de faturamento, com 140% de crescimento entre os 1º semestres de 2013 e 2015.

A preocupação cada vez maior das pessoas com a saúde do cérebro e a qualidade de vida contribui para os resultados. “A vida corrida não permite que a maioria das pessoas tenha qualidade de vida. O SUPERA vem para preencher esta lacuna e proporcionar mais saúde e bem-estar”, comenta o presidente Antônio Carlos.

Ele completa dizendo que há alguns anos, a população tomou consciência dos benefícios da prática de atividades físicas. Agora, segundo Perpétuo, as pessoas estão começando a entender a importância de se cuidar do órgão mais importante do nosso corpo: o cérebro.

O curso da franquia de escola SUPERA desenvolve habilidades cognitivas como concentração, raciocínio, criatividade e memória. A longo prazo os alunos também notam melhoras na autoestima e na capacidade de socialização.

Se tem uma pessoa que pode comprovar estes resultados é a Neide Pereira Cardoso, coordenadora pedagógica nacional de desenvolvimento de produtos do SUPERA. Por mais de 30 anos, ela foi professora de matemática em escolas públicas. Em 2005, participou da criação do método junto a Perpétuo.

“Eu fico feliz com esta conquista, porque o método SUPERA é para mim a materialização de uma experiência de décadas com alunos”, comemora a coordenadora pedagógica.

Graças a ela e um departamento pedagógico altamente capacitado, a franquia de escola trabalha com professores apaixonados pelo que fazem. Nos treinamentos oferecidos periodicamente pela franquia, eles oferecem aos alunos um curso pautado na prática do ábaco – ferramenta milenar usada para cálculos – com apostilas exclusivas, jogos de tabuleiro e dinâmicas em grupo.

SUPERA em números

• 10 anos de história é o que a franquia de escola contabiliza até hoje

• 50 mil pessoas já foram treinadas em todo esse tempo

• 25 milhões de reais é o faturamento total projetado pela rede de 200 unidades para 2015

• 140% é o crescimento da receita em relação ao desempenho registrado no ano passado

• 800 unidades é a meta de expansão traçada para os próximos 5 anos

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS