Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto inaugura restaurante no Shopping Capital na Mooca

09/08/2006

O Shopping Capital facilita o acesso de quem vem de outros bairros e de diversos pontos da cidade

O Spoleto inaugura sua primeira unidade no bairro da Mooca, com mais um restaurante em praça de alimentação de Shopping e o local escolhido foi o Shopping Capital, localizado na Av.: Paes de Barros, 2761, Mooca.  Para o franqueado Élio Zafalon, a escolha do Shopping se deu em função da grande freqüência de pessoas e de sua localização privilegiada. "Além disso, sempre gostei dos pratos do Spoleto e me agrada muito o grande diferencial da rede: o cliente ser o próprio chefe", afirma.

Sobre o Spoleto

Em sete anos de mercado, o Spoleto apresenta uma variedade de 13 massas, sendo que as frescas são de fabricação própria e criações exclusivas do Chef Gianni Carboni desenvolvidas especialmente para os restaurantes da rede. Entre elas estão cappelletti de frango (massa verde) e de carne; ravioli de ricota; ravioli ao salmão; ravióli de tomate seco e mussarela de búfala e ravióli de presunto e queijo. O cardápio é claro, conta com as tradicionais massas secas, de grano duro importado, como spaghetti, fettuccine, fusilli integrale e penne, além do famoso gnocchi, também disponível todo dia 29 de cada mês, dentro da Promoção Gnocchi da Fortuna, quando o cliente ganha um dólar verdadeiro na compra do prato e refrigerante.

As opções de preparação dos molhos utilizam variações com 34 ingredientes diferentes como kani, alcaparras, nozes, salmão, gorgonzola, alho poró, cebola, champignon, tomate seco, mussarela de búfala etc. e ainda escolher entre 8 diferentes temperos como curry, cebolinha, manjericão, orégano ou pimenta calabresa.  Isso sem falar nos molhos: quatro queijos, tomate, bolonhesa, branco, funghi e rosé. 

Este modelo inovador, que reúne a qualidade da culinária italiana e um atendimento rápido, foi criado em 1999 pelos empresários cariocas Eduardo Ourivio e Mário Chady e tem se mostrado um verdadeiro sucesso gastronômico e empresarial.  Tanto assim que vem atraindo cada vez mais ‘admiradores’ como os jogadores de vôlei Tande e Giovane, sócios do restaurante carioca de maior movimento, localizado no Shopping Rio Sul, Zona Sul carioca.

Informações para Imprensa:
SPOKE Comunicação Empresarial
Andréia Wingeter
PABX: 011-3849-0002 ramal 207

NOTÍCIAS RELACIONADAS