Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spedini planeja abertura de cinco unidades

09/05/2006

Além da capital e Grande São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos estão nos planos da rede

 

A Spedini Trattoria Expressa, rede de fast food de comida italiana, planeja a abertura de cinco unidades no estado de São Paulo ainda este ano. A capital e municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, por exemplo, estão nos planos de expansão. Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos são outras cidades de interesse da Spedini. `Elaboramos um plano para detectar quais as praças mais propícias para a instalação de novas unidades. Em cada uma delas sabemos até os locais mais adequados para a abertura da loja`, afirma o gerente Comercial, Romano Fressato Neto.

 

Atualmente, a Spedini conta com nove lojas (3 em Curitiba, 1 em Recife, 1 em Santo André/SP e 4 em São Paulo). A meta é alcançar 20 unidades até o final de 2007. A rede já negociou a inauguração de mais uma unidade em Curitiba e outra em Florianópolis, em dois novos shoppings que serão inaugurados nessas capitais.

 

Apesar de todas as unidades estarem instaladas em shoppings, a rede estuda um novo formato para a abertura de lojas de rua. Serão realizadas algumas modificações, mas o tipo de atendimento, os serviços e a operação serão os mesmos. `A idéia é transferir o fast food do shopping para a rua, exatamente nos mesmos moldes. Em time que está ganhando não se mexe`, afirma Fressato Neto. A rede realizou outras mudanças para a nova fase de expansão. Cardápio diversificado, acordos unificados com fornecedores e novos uniformes estão entre as iniciativas já adotadas.

 

O conceito da marca é servir os clientes em até oito minutos, mas mantendo a qualidade dos alimentos, aliando características do fast food com outras de restaurantes. `Nossos molhos são feitos nas próprias unidades, sem utilização de produtos industrializados. Nossas massas de grano duro são importadas e as recheadas são exclusivas da rede`, explica o gerente da Spedini.

 

Informações para a imprensa:

Paulo Flores: (11) 3266-6088 Ramal 207 / 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS