Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spedini inaugura sua primeira loja de rua

07/11/2006

A Spedini Trattoria Expressa, rede de fast food especializada em comida italiana, inaugura no próximo mês sua primeira unidade de rua. A nova loja, que está com as obras em fase final, será na praça Osório, 475, no centro de Curitiba.

A rede, que tem sua sede na capital paranaense, onde opera com três unidades (shoppings Mueller, Crystal e Curitiba), também possui lojas em São Paulo (5 unidades), Rio de Janeiro (1 unidade) e Santa Catarina (1 unidade). `Atualmente, todas nossas unidades estão em shoppings. Mas sabemos que também existe um grande potencial para a abertura de lojas de rua. Começamos por Curitiba e pretendemos expandir com esse formato nas demais cidades`, explica o gerente comercial da Spedini, Romano Fressato Neto.

O gerente diz que o conceito de lojas em shoppings não será abandonado. `O público potencial dos shoppings é muito grande. Temos inclusive ponto reservado para a abertura de uma unidade no shopping Palladium, que está em fase de construção, em Curitiba`, afirma Romano. A rede também abre neste mês uma loja no BarraShopping, no Rio de Janeiro, a primeira no estado. Para março de 2007, está prevista a inauguração do shoppping Iguatemi Florianópolis, onde a rede também terá uma unidade.

Mais informações para a imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores: (11) 9998-7043 e Denis Dana: (11) 9949-6535

NOTÍCIAS RELACIONADAS