Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sóbrancelhas inaugura a primeira unidade da cidade de Ubatuba

16/09/2020

Nova unidade está localizada no centro da região

A Sóbrancelhas, uma das maiores redes de embelezamento do olhar e da face do Brasil, com mais de 180 unidades, acaba de conquistar sua primeira unidade em Ubatuba (SP). A nova operação está localizada em uma das principais ruas do centro da cidade e oferecerá desde serviços de designs de sobrancelhas à micropigmentação, além da linha completa de produtos exclusivos para a estética facial.

A marca vem apostando no município por possuir um grande potencial de consumo. “Estamos de olho no mercado, principalmente em regiões com crescimento em destaque, e Ubatuba é uma região que nos últimos anos vem apresentando resultados relevantes, com sua população e turismo que é alto, o que nos atraiu para expandirmos na cidade”, comenta Luzia Costa, fundadora da marca Sóbrancelhas.

Segundo a Luzia, além do potencial de Ubatuba, outro destaque que garante o sucesso, é o crescimento do mercado que a Sóbrancelhas está inserida, o segmento de sobrancelhas, que nos últimos anos, movimentou mais de R﹩ 250 milhões no Brasil. “Oferecemos serviços rápidos e de baixo custo operacional, por isso estamos ganhando cada vez mais o mercado brasileiro e também de outros países da América Latina”, afirma.

No mercado desde 2013, a Sóbrancelhas é mais do que uma rede de embelezamento do olhar, a marca transforma vidas através do olhar em mais de 180 operações espalhadas pelo Brasil, Argentina e Bolívia.

A marca oferece diversos serviços na área de estética facial e uma linha exclusiva de produtos próprios de alta qualidade e com matérias primas naturais e nanotecnológicas, que proporcionam a pele do cliente um resultado fantástico.

“Nosso grande diferencial é a qualidade dos serviços, a segurança dos produtos usados, 100% descartáveis, a linha exclusiva de cosméticos específica para tratamento e fortalecimento dos pelos e da pele, além da orientação dada a cada cliente sobre os cuidados e os riscos de cada procedimento, e é isso que estamos trazendo para Ubatuba e temos certeza que a cidade se apaixonará “, completa Luzia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS