Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Snack Saudável inaugura primeira unidade no Espírito Santo

15/04/2019

A rede de franquias Snack Saudável, especializada em lanches escolares, inaugurou em 13 de março sua primeira unidade em Vitória, no Espírito Santo, dando sequência ao seu plano de expansão. A marca nasceu com a concepção de entregar nas escolas opções de merendas nutritivas, saborosas e principalmente, que despertem interesse do paladar infantil para o consumo de frutas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Em sua primeira unidade na capital capixaba, a Snack Saudável replica seu modelo de sucesso, com o preparo artesanal diário de kits, feitos com alimentos frescos e sem adição de conservantes ou corantes, que são entregues nas escolas da cidade, momentos antes do intervalo das aulas. Composto por uma bebida natural, um carboidrato e uma fruta, o cardápio conta com diversas opções, incluindo merendas especialmente elaboradas para atender diabéticos e pessoas com intolerância à lactose.

Todo o menu é desenvolvido por uma equipe de nutricionistas e valoriza os produtos de cada estação, apostando na variedade de itens para compor os pacotes, que podem ser diários, mensais ou trimestrais.

De acordo com Larissa Souza, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “Nossa presença na região Sudeste agora está completa, com esta unidade no Espírito Santo. É um estado importante e com grande demanda, que possui cerca de dois milhões de habitantes apenas na Grande Vitória e que tem um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil, ou seja, nossa presença aqui preenche uma necessidade crescente por merendas de qualidade. A economia local é forte, com muitas escolas e clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma Larissa.

Serviço:
Snack Saudável Vitória: Rua José Vivacqua, 160 – bairro Jabour, Tel. (27) 9.9699-0703 (Paloma Valverde).

NOTÍCIAS RELACIONADAS