Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Seminário Franquias Imobiliárias

21/03/2011

Nos próximos dias 24 e 28 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, Alain Guetta, especialista e pioneiro do franchising nacional, que já atuou no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, vai discutir a tendência do Franchising para o segmento que mais cresce na economia brasileira, o imobiliário.

Dados da Associação Brasileira de Franchising, ABF, mostram que houve um crescimento expressivo das Franquias Imobiliárias em 2010. Em relação a 2009, o segmento cresceu 54%, configurando-se como um dos mais representativos da entidade. A expectativa é que para 2011 o número de novos franqueados permaneça crescente, acompanhando a previsão de alta para o mercado imobiliário.

O Brasil vive um momento aquecido do mercado imobiliário. O aumento na renda da população e as facilidades dos financiamentos bancários possibilita que o sonho da casa própria se torne cada vez mais possível.  Só na cidade de São Paulo, cerca de 40 mil imóveis foram vendidos em 2010. Na capital fluminense, segundo dados do SECOVI-RJ, foram comercializados aproximadamente 35 mil unidades, o que representa 96 por dia.

Para 2011, a perspectiva é de crescimento em torno de 20%, puxado pela estabilidade da economia e o aumento de investimento estrangeiro no setor imobiliário do país. Com a globalização do mercado imobiliário, o segmento exige profissionais capacitados e especializados para atender a demanda e consumidores mais exigentes. As Franquias Imobiliárias têm se apresentado como uma opção bastante atrativa nesse cenário, pois com todo know-how, treinamento e suporte, o mercado espera absorver boa parte dos investimentos para os próximos anos. Só para este ano, a estimativa de investidos estrangeiros, no mercado imobiliário brasileiro, é R$ 45 bilhões.

Serviço:
O quê: Seminário Franquias Imobiliárias: um mercado em ascensão no franchising brasileiro.

Quando: São Paulo (24 de março), Rio de Janeiro (28 de março).

Horário:  São Paulo (9 às 12h ou 14 às 17h), Rio de Janeiro (9 às 12h ou 17 às 20h).

Onde: São Paulo (Auditório da ABF – Av. das Nações Unidas 10989, 11º andar, Vila Olímpia), Rio de Janeiro (Auditório da ABF – Rua 13 de Maio, 23, 4º andar, Centro).

Confirme presença: [email protected]

Entrada gratuita

NOTÍCIAS RELACIONADAS