Nova coleção Hering mistura temas como mar e Amazônia

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Selva e praia se encontram no Alto Verão da Hering

19/10/2016

Marca traz uma coleção leve com inspiração na natureza e no mar 
Nada mais inspirador do que o encontro de diferentes culturas. O mood da nova coleção de Alto Verão da Hering, que chega às lojas esse mês, é tribal, praiano, natural, colorido e alegre. Com temas que vão das praias até a selva Amazônica, as referências da coleção feminina são as diversas culturas. Esta inspiração é traduzida nas estampas com elementos tropicais e étnicos.
Já para a coleção masculina, o espírito aventureiro, o náutico modernizado e o urbano tropical constroem juntos as inspirações. A influência é percebida nas estampas com ícones do surf, do skate, em desenhos manuais, figuras de âncoras, além de remos e listras.
Destaque ainda para os produtos de fim de ano. São peças delicadas em tons que remetem a boas vibrações, como o branco e o amarelo em looks perfeitos para as festas.
A linha de básicos apresenta novidades para aqueles que são antenados e não dispensam um look hi-lo. Para elas, vestidos dupla face, regatas halter neck, mais fechadas no colo, e t-shirts em gola V disponíveis em novas cores. Para eles, peças slim com modelagens mais justas ao corpo e camisetas em gola V, regatas e polos em novas cores. Já o jeans chega com a combinação de estilo e conforto, em opções variadas de shapes e lavagens para completar a produção.
Coleção Feminina: 
Na estamparia feminina, estão presentes elementos geométricos, folhagens e flores com toques étnicos e tribais, como as micro estampas de penas, frutas e pássaros. Sempre de olho nas tendências, as peças-desejo são as batas com detalhes em renda e babados, os tops cropped e as blusas ombro a ombro, que já viraram uma peça tem-que-ter em qualquer guarda-roupa! A cartela de cores ganha tons pastel como o rosa bebê, azul piscina e verde água.
Além disso, a coleção também traz vestidos em diferentes comprimentos com fluidez em mangas mais largas – godê e maxi – e recortes estratégicos. Jardineiras, saias, shorts, calças, camisas também trazem mais frescor para o Alto Verão.
O jeans está presente em diversas lavagens, com destaque para o White denim. Nas modelagens há opções de flare, super flare, skinny, cintura super alta, jegging e legging. A grande novidade é o modelo cropped, aposta da estação, com a barra mais curta e desfiada na altura da canela. O shorts jeans também ganhou uma versão atualizada com corte irregular, mais curto na frente e cumprido atrás – moderno e descontraído para completar os looks com muito estilo!
No fim do ano as festas pedem peças mais delicadas e festivas com rendas, bordados, metalizados, paetês e mensagens positivas. A grande aposta são os vestidos longos de renda, o brilho aplicado às t-shirts e as pantalonas brancas.
Coleção Masculina:
As listras continuam em alta junto com as micro estampas, flores e muitas folhagens. Peças mais refinadas em linho aparecem em bermudas e camisas. Os fãs de camisetas também irão se apaixonar por esta coleção, das clássicas às modernas, das totalmente estampadas às mais discretas, a Hering tem modelos para todos os gostos!
Os jeans vêm com estampas rotativas nas camisas, e com a nova lavagem white denim.
Para o look de Ano Novo, nas cores branco e amarelo, a Hering traz mil possibilidades de combinações para a noite da virada. Destaque para as peças de linho, que combinam leveza e sofisticação para começar o ano com boas vibrações.
Mais sobre a Hering: 
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.
Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.
SAC: 0800 47 3114

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