Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SÃO PAULO GANHA MAIS 9 RESTAURANTES SPOLETO

14/05/2009

O Spoleto inaugura nos próximos meses, mais 9 restaurantes na capital paulista. As lojas ficarão no Posto Caluana na Pompéia, Shopping Praça da Moça em Diadema, Shopping União em Osasco, Top Center Shopping no centro de São Paulo, Litoral Plaza na Praia Grande, Moema e Shopping Vila Olimpia na zona sul de São Paulo, Rio Claro e Valinhos, no Interior de São Paulo.

Na rede, a maior de massas do país, o próprio cliente é o chef e monta seu prato na hora, com liberdade para criar sabores especiais para as 16 massas, risottos, saladas, carpaccios e polpettones. Após escolher o seu prato, ele pode utilizar até oito variações, entre os 34 diferentes ingredientes, como kani, alcaparras, nozes, salmão, gorgonzola, alho poro, cebola, champignon, tomate seco, mussarela de búfala etc, além de optar por até oito diferentes temperos. Isso sem falar nos molhos: cinco tipos para as massas e cinco para as saladas.
 
Em apenas nove anos de operação, o Spoleto já conta com cerca de 200 unidades no Brasil – entre abertas e assinadas – 70% delas em Shoppings.  Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto está presente em 23 estados e no Distrito Federal. A maior concentração está em São Paulo (71) e no Rio de Janeiro (55).  Chegou ao México em 2005, onde já conta com oito unidades abertas, e em janeiro de 2007, à Espanha, com cinco lojas na capital espanhola. 
O Spoleto pertence à recém-criada holding Umbria – empresa brasileira de gestão de food service que atua nos segmentos fabril e de varejo, com foco no cliente e em gestão de pessoas. É formada também pelas redes de pizzaria Domino`s Pizza Brasil e de comida japonesa contemporânea Koni Store e controladora das lojas próprias, distribuidora, fábrica e franquias das três marcas.

Informações para Imprensa:
SPOKE Comunicação & Marketing
Andréia Wingeter
Tel.: 3849-0002 ramal: 207
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS