Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Salad Creations expande operação no Rio de Janeiro

17/03/2009

A Salad Creations, maior rede do mundo especializada em saladas, anuncia a abertura de mais uma unidade no Rio de Janeiro. A nova loja foi inaugurada em 14 de março, no Botafogo Praia Shopping. A iniciativa dá continuidade à estratégia de expansão para consolidar a marca no mercado carioca.


Com uma proposta inovadora, a rede disponibiliza o conceito de alimentação saudável através de saladas. `Apostamos em um negócio diferenciado e lucrativo para expandir a marca em todo o País`, explica a gerente de expansão da Salad Creations, Cecília Gonçalves.

Para Cecília, os consumidores estão mais atentos à alimentação e fazendo escolhas que favoreçam a qualidade de vida. Com isso, novos empreendedores buscam investir em negócios ligados à alimentação de qualidade e bem-estar.

`Em pouco mais de um ano de atividades no Brasil, já conseguimos fechar três unidades na Cidade Maravilhosa. Nossa meta é, em médio prazo, abrir outras 10 unidades da rede no Rio de Janeiro`, revela a executiva. Para tanto, a Salad Creations busca destacar a salada, antes relegada ao posto de acompanhamento, como prato principal do cardápio e incorporá-la ao cotidiano das pessoas.

Serviço
SALAD CREATIONS
Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400 – Rio de Janeiro
Loja 316 (terceiro nível)
Horário de Funcionamento: segunda a domingo – das 10h00 às 22h00
   
Informações para a Imprensa
C+C Comunicação
Carla Pinho
(11) 5182-0050
[email protected]
www.cmaisc.com.br


NOTÍCIAS RELACIONADAS