Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rei do Mate inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

11/04/2018

Loja foi inaugurada na Universidade Veiga de Almeida

Líder no mercado de franchising no segmento de cafeteria, maior rede de casa de chás do país e na lista das maiores franquias do Brasil, o Rei do Mate dá mais um passo em sua estratégia de expansão com abertura da franquia localizada na unidade Universidade Veiga de Almeida,  zona norte do Rio. “O Rio é uma praça muito estratégica para a rede. É a segunda maior região em faturamento e número de unidades. Além disso, o mate tem uma sinergia grande com o consumidor carioca e a empresa um carinho especial pela região”, conta Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Apesar de ser conhecido por ter o maior número de lojas dentro de shoppings e também endereços de rua, o Rei do Mate tem investido em novas frentes para expansão, como galerias comerciais de supermercados, modelo de negócios store-in-store, franquias dentro de aeroportos, universidades, hospitais e venda de produtos no varejo. “A marca está sempre buscando se reinventar e expandir por meio de diferentes canais para chegar a este consumidor onde ele estiver e em diferentes momentos de compra”, finaliza Antônio.

Sobre a Rei do Mate 

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS