Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Mundo Verde inaugura unidade na Vila Mascote

22/08/2011

A região Sul de São Paulo ganha mais uma loja da rede Mundo Verde que é líder em produtos naturais na América Latina. Com a nova unidade a rede reafirma sua expansão no estado de São Paulo.
Localizada em um centro comercial, ponto estratégico da Vila Mascote, a loja terá uma rotatividade grande de pessoas. Com 31 m² a nova unidade terá estacionamento e nutricionista `full time`, para proporcionar aos clientes um atendimento personalizado. 

A arquitetura é sustentável seguindo o formato padrão de sustentabilidade da rede, que ganhou o Prêmio de Design ABF – RDI 2010.  `O conceito de sustentabilidade da rede abrange vários itens da loja para gerar o menor impacto ambiental possível, entre eles, ar condicionado ecológico, dispositivos para redução de consumo de água como torneiras e válvulas de descarga, além da utilização da madeira de demolição`, diz o franqueado Rogério Lopes.

A expectativa de crescimento no estado, que possui 40 lojas, é forte. Só na capital paulistana são 33 lojas em operação, com previsão de inauguração de mais 23, entre capital e interior, só neste ano. `Conquistamos uma posição relevante no mercado local e nossa marca já é uma referência no mercado de saúde e bem-estar. Deveremos chegar a 150 lojas no estado de São Paulo nos próximos anos`, diz Marcos Leite, diretor de expansão da Mundo Verde.
  
Mundo Verde Vila Mascote – São Paulo
Rua: Maratona, 369 – loja 2 – Piso Térreo.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 16h. Domingo das 10h às 16h.
Tel: (11) 5031-0436.
      
Informações para Imprensa
Tânia Baida – Tâ[email protected] 
11 5105-5788 / 8269-0660

NOTÍCIAS RELACIONADAS