Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Lanchão & Cia dispara com investimentos em novas lojas

20/08/2008

A partir deste segundo semestre, a rede Lanchão & Cia  ganha novo tamanho e volume, na legitimidade destas palavras e também nos negócios. Isso porque a nova unidade Lanchão & Cia – Taquaral será inaugurada nesta segunda-feira,  dia 25. Em seguida, e ainda durante a primeira semana de setembro, a rede inaugura o 10º endereço da rede em Campinas,  também com a nova unidade do Campo Grande. E não pára por aí. A rede ganha ainda outro novo endereço, também em Campinas, com a unidade Lanchão & Cia – Parque Prado. A capital paulista também ganhará uma loja, o primeiro endereço da rede em São Paulo. Ainda não acabou. A rede vai inaugurar e chegar a outras regiões do Estado, a exemplo da unidade já garantida em Ribeirão Preto.    

O salto nos negócios e a injeção de novos investimentos já estavam previstos pela diretoria da rede, mas os resultados também se consolidaram após a participação da rede em uma das maiores feiras de franquias da América Latina, recentemente realizada na capital.
 
A rede também credita o crescimento a maior consolidação da marca pelos novos franqueados e grupos investidores, além da experiência já acumulada e da modernidade frente as suas novas unidades, tanto na parte operacional, de treinamento à equipe de colaboradores e atendimento, quanto na parte estética e de infra-estrutura.  O conceito em ser uma das mais tradicionais redes em auto-lanches também tem atraído a curiosidade do novo empresariado, em especial de capitais e grandes centros urbanos onde a rede está concluindo novos negócios ainda até o final deste semestre. 

Com os novos endereços anunciados a rede salta de 15 diferentes endereços, para 20 lojas ao total, sendo 11 delas apenas em Campinas, já que a rede tem legitimidade campineira. Segundo Rosan Domingues, diretor da franchising Lanchão & Cia, a expectativa e previsão até o final de 2008 é chegar a um total de 30 lojas, em especial, na RMC.

A rede, que comercializou mais de 1 milhão de lanches em 2007 e bateu seu próprio recorde espera com mais unidades alcançar novas marcas e metas, incluindo desde os lanches mais conhecidos, como o Super-Lanchão até os mais novatos e lançamentos. As unidades ganharam mais variedade e novidades neste último ano, aumentando o número de ítens no cardápio, a simpatia dos clientes e o faturamento, como os lanches linha especial e leve, além  da inclusão das sobremesas, dos novos sabores em sucos naturais e outras porções, porém a batata-frita continua a fazer fama, conhecida como uma das especialidades da rede.

Informações para imprensa:
Selma Albertini – ESSENCIAL Ass. em Comunicação
Tel: (19) 3253-0920

NOTÍCIAS RELACIONADAS