Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede gaúcha Croasonho Café aposta no RJ para sediar loja

17/06/2011

A mais nova loja da rede Croasonho Café abre suas portas em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e projeta alavancar suas vendas já no primeiro trimestre de suas atividades, com uma expectativa de crescimento de 15 % no faturamento total da rede.

Com um modelo campeão de estabelecimento inserido no mercado, a Croasonho Café Rio de Janeiro é a 21° loja da rede a inaugurar, e a primeira na região Sudeste do país. O projeto tem como idealizador o advogado e empresário carioca, Wallace Soares, que recebe respaldo dos diretores caxienses da franchising, Eduardo Silva e Gustavo Susin. `Hoje nossa área de atuação restringe-se principalmente a região Sul do país, mas nosso objetivo é expandir a rede de lojas por todo o território nacional e fechar o ano de 2011 com 35 unidades consolidadas no mercado brasileiro.`, revela Susin.

A loja de Copacabana conta com uma área de 82 metros quadrados distribuídos em um ambiente moderno e despojado, especialmente desenvolvido para acolher um público exigente e apreciador de boa culinária.

Informações para imprensa
Sabrina dos Santos
(54) 3021.2700

NOTÍCIAS RELACIONADAS