Rede de franquias Sestini inaugura loja no Rio de Janeiro
Rede de franquias Sestini inaugura loja no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias Sestini

Sestini no Carioca Shopping: seguindo o plano de expansão, rede inaugura loja no Rio de Janeiro

20/07/2021

Com expectativa de retomada acelerada do segmento ainda este ano, rede de franquias Sestini prevê a abertura de 10 novas unidades até o primeiro trimestre de 2022

Consolidando-se na capital fluminense, a rede de franquias Sestini, especializada em malas, bolsas e artigos de viagem, abre unidade no Carioca Shopping, maior complexo comercial da região de Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Trata-se da segunda loja da rede na cidade e a primeira de 10 inaugurações previstas no plano de expansão da marca até o final do primeiro trimestre de 2022.

Para a diretora de varejo, Regina Schneidewind, o momento é de celebração, sobretudo pela retomada do setor, que já apresenta sinais de aceleração depois de um ano bastante afetado pelas restrições de funcionamento das lojas.

“Acreditamos em um cenário de demanda reprimida, na qual as viagens estarão em primeiro plano e portanto teremos um avanço exponencial em vendas, assim que o país tiver o maior número de pessoas vacinadas.

Comemoramos, também, termos passado pela crise sem fechar sequer uma unidade”, conta a executiva.

Associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2013, a rede é um case de sucesso no segmento e vem despertando a atenção de empreendedores de diversas regiões.

Atualmente são 63 unidades em 17 estados brasileiros.

SOBRE A SESTINI

Referência no segmento de bolsas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há mais de 25 anos, lançando anualmente cerca de dois mil produtos.

Conquistou, ao longo deste período, prestígio entre todos os públicos, do infantil ao adulto e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis.

Os produtos da rede estão disponíveis por meio de lojas franqueadas, multimarcas e e-commerce, que oferecem as coleções exclusivas e com garantia ilimitada contra defeitos de fabricação, um compromisso da empresa que realiza testes de qualidade rigorosos.

 


 

Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS