Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de Franquias ABRE é a oportunidade de um excelente negócio

08/05/2007

A ABRE – Agência Brasileira de Estágio é uma empresa que atua como elo de integração entre estudantes, instituições de ensino e empresas, especificamente na área de estágios e na colocação de recém-formados por meio do Programa Jovens Talentos, priorizando a complementação prática da teoria escolar.

O estágio é uma forma eficiente de aprender como funciona, na prática, determinado ramo de atividade. É necessário esclarecer que o estágio não abrange somente o ensino superior, mas também o ensino médio, público, privado, técnico, pós-graduação, mestrado e doutorado. Foi pensando nisso que surgiu a ABRE – Agência Brasileira de Estágio.

A Rede ABRE, com sede em Maringá, no Paraná, está em processo de expansão e, atualmente, conta com sete unidades: Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santo André, em São Paulo; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Londrina, no Paraná e outra em Recife, Pernambuco. Totalizando uma região de atendimento que abrange 111 municípios.

O franqueado recebe o plano de negócio, auxílio na montagem da loja, projeto arquitetônico e layout, manuais operacionais, treinamento completo de toda a equipe de colaboradores, acompanhamento permanente dos resultados e procedimentos, plano de mídia e consultoria de campo.

A agência disponibiliza de um software avançado e de excelente interatividade para seus usuários. Cadastrado no portal (www.portalabre.com.br,) o estudante tem a possibilidade de buscar e candidatar-se nas vagas disponíveis, dentre outras ferramentas. As empresas podem abrir oportunidades, bem como escolher os candidatos que se encaixam no perfil exigido.

A ABRE foi reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança e tem com missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania da criança e do adolescente para a construção de um mundo mais justo, solidário e igualitário. Desde o ano passado, a ABRE faz parte do programa Adotei um Sorriso da fundação, que visa a atender organizações sociais por meio da ação voluntária de profissionais das seguintes categorias: direito, arquitetura, odontologia, enfermagem, fonoaudiologia, pediatria, nutrição e psicologia. A ABRE irá coordenar o programa em Maringá e nas cidades em que a rede atua, aproximando quem necessita de atendimento e voluntários, para isso, deverá sempre estar em contato com as organizações sociais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), as associações de classe e universidades.

Para mais informações : [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS