Rede de depilação a laser ultrapassa 200 franquias em apenas três anos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
rede de depilação a laser

Em apenas três anos, Maislaser ultrapassa 200 franquias

22/04/2022

Em 2021, rede atingiu 212 clínicas, cresceu com multifranqueados, em cidades de médio porte e lançou tratamentos

São Paulo, fevereiro de 2022 – Em apenas três anos, a Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, ultrapassou 200 franquias e se tornou uma das maiores referências do segmento.

“Fizemos isso no meio de uma pandemia e sem fechar sequer uma unidade”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor.

De acordo com Kalaes, em 2021, a Maislaser comercializou 91 franquias e inaugurou 53.

No total, a rede conta com 212 clínicas, sendo 120 em operação e outras em implantação “que serão inauguradas entre 2022 e 2023”, informa.

Qual o segredo deste desempenho em um mercado tão concorrido? Kalaes destaca algumas estratégias, por exemplo, o crescimento em cidades médias entre 80 mil e 100 mil habitantes.

“Muitas franquias comercializadas em 2021 foram para municípios de médio porte, onde a Maislaser também tem ótima rentabilidade”.

“Também investimos em novos tratamentos, como o Mais Rejuvenation, de rejuvenescimento facial, fazendo da Maislaser uma clínica ainda mais completa”, diz.

Outro motivo para o crescimento da Maislaser foi o trabalho com multifranqueados. Um deles, inclusive, possui mais de 40 unidades.

“Quando um franqueado faz um investimento dessa proporção, significa que o modelo de negócio é seguro e rentável”, acrescenta Kalaes.

Para este ano, a Maislaser projeta a inauguração de mais 70 franquias em todas as regiões do Brasil.

“Além disso, teremos novidades em promoções e campanhas, e o lançamento de um equipamento mais moderno – exclusivo da rede”, conta.

Modernidade e novos tratamentos

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. Todas as unidades utilizam um aparelho moderno, capaz de realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol.

O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e segura, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Recentemente, a marca também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne.

“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida.

A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Sobre a Maislaser

Rede de clínicas de depilação a laser e rejuvenescimento facial que oferece as melhores soluções do mercado.

Todas as unidades da Maislaser utilizam aparelhos modernos, que podem realizar os procedimentos em diversos tipos de pele, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae.

Atualmente a rede possui mais de 200 unidades em todo o país.

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding multissetorial de franquias fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 27 anos de atuação no segmento, reconhecido no mercado como o “Professor Franquia” e o “Franqueador das celebridades”, tendo como sócias Ana Hickmann e Sabrina Sato.

Atualmente, o Grupo conta com as marcas Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Odonto Special e Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas.

Fonte: G Comunicação Estratégica

 


 

Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS