Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de cafés especiais foca em supermercados para inaugurar unidades

23/06/2020

Extras Brigadeiro e Raposo Tavares recebem lojas do Sterna Café

A rede Sterna Café, maior franquia de café especial do Brasil, viu uma oportunidade de expansão durante a pandemia da Covid-19 dentro dos supermercados e tratou de arregaçar as mangas e buscar novos investidores. A estratégia deu certo e a primeira unidade com este formato foi inaugurada em abril no Extra Brigadeiro, da cidade de São Paulo, e a segunda, na sexta, dia 12 de junho, no Extra Raposo Tavares, também na capital paulista.
Segundo o fundador Deiverson Migliatti, a primeira reação sobre a pandemia foi pensar nas possíveis soluções e não só no estrago que a situação causaria. “Vi nos supermercados, que continuariam abertos, a possibilidade de dar seguimento ao plano de expansão deste ano, dando uma opção rentável para o franqueado que estava aguardando um ponto para abrir”, explica Migliatti.
Além dos supermercados, Migliatti também percebeu o potencial de abertura de uma unidade dentro do Mercadão das Flores e inaugurou, no dia 11 de junho, uma loja de 113 metros. “Tive que usar toda a criatividade para não parar durante a pandemia, incorporando novas ações e ainda encontrar oportunidades rentáveis para novas unidades. Se continuarmos nesse ritmo, vamos conseguir atingir a meta de 100 unidades em operação até o fim deste ano”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS