Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Bob´s inaugura loja em Porto Velho

18/11/2008

O ponto de venda está localizado no primeiro shopping center da cidade

O Bob´s – rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil – acaba de inaugurar mais uma loja em Porto Velho.  O ponto-de-venda segue as tendências mais modernas do setor de fast-food e está localizado no Porto Velho shopping, o primeiro shopping center da cidade. A loja terá o mix completo de produtos. A expectativa é que passem pela loja 700 clientes/dia. Ao todo serão gerados 30 empregos diretos.

A rede Bob´s investe na Região Norte e até dezembro serão abertas mais 17 unidades. Atualmente a praça concentra 36 pontos. Marabá, Castanhal, Belém, Macapá e Rio Branco são alguns dos locais em que a empresa abrirá novas unidades até o final do ano. Com estas inaugurações serão gerados mais de 200 empregos diretos

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC, Flavio Maia, Porto Velho é uma praça de grande relevância para a rede.

`É com grande satisfação que abrimos este ponto no Porto Velho Shopping. Temos certeza de que a loja será um sucesso junto com esse grande empreendimento da ANCAR`, adiantou Maia.

Para o franqueado da loja, Paulo Ribeiro, essa é uma grande oportunidade para o Bob`s. `É com enorme prazer que abrimos o ponto-de-venda nesse belo shopping.`, conta animado.

O Bob´s continua sendo a rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil. A expansão para 2008 está orçada em R$ 40 milhões e atualmente são 634 pontos distribuídos por todo o país. Este ano serão abertas mais 60 unidades, o  que representa  um crescimento de  20%  no número de unidades.
 
Atualmente, o Bob´s gera mais de 10 mil empregos diretos no Brasil. Com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em mais de 1600 postos de trabalho. A rede possui alto índice de satisfação global entre seus franqueados, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quando se trata de confiança e credibilidade, o resultado é igualmente positivo. Cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos.

Informações para imprensa
Larissa Perillo – Insight Engenharia de Comunicação
(11) 3281-6147 / 3253-4916 

NOTÍCIAS RELACIONADAS