Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

RapidãoApp procura expandir sua atuação pelo Brasil

04/08/2020

Em ascensão no mercado de aplicativos de delivery, rede comercializa mais de 120 operações durante o período de isolamento social

Com o propósito de atender o cliente em todas as necessidades, a RapidãoApp, rede de aplicativo de delivery, funciona como um shopping online. A franqueadora, que está num momento de franca expansão pelas pequenas e médias cidades do país, já conta com 207 operações, das quais  mais de 120 foram comercializadas somente no período de isolamento social. Entres os estados que se destacam na franquia estão São Paulo, com 56% das unidades da marca, seguido por Paraná, com 14% e Ceará, 8%.

A abertura dessas unidades fortalece a estratégia de avançar inicialmente pelo interior de cada estado. “Esse território apresenta alto potencial para os negócios e queremos ampliar ainda mais nossa participação fora dos grandes centros. Com a quarentena, a busca por nosso modelo de negócio cresceu 400%. A pandemia acelerou muitas mudanças de hábitos e uma delas foi o delivery, em segmentos como farmácia, supermercado, gás entre outros. Atualmente os setores campeões de venda no app são alimentação com 52%, supermercado com 17%, gás e água com 13%”, explica o CEO da RapidãoApp, Leone Schultz.

Com formato de negócio 100% digital, a plataforma desenvolvida para atender municípios entre 20 mil e 600 mil habitantes está presente em 20 estados, conta com 2.700 estabelecimentos parceiros para atender uma base de 75.000 usuários. A projeção é encerrar o ano com 500 operações e um faturamento de 10 milhões de reais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS